Bem iremos falar sobre algo que você provalvelmente sabé o que siginifica! Bem se você não saba irei lhe dizer!
Seres-Humanos também conhecido como Homo Sapiens Sapiens, ou de ''Homen'' ( coisa que não gosto muito pois existem Mulheres '-' )
É o que você é! sua ''Especie'' sua ''Raça'' bem mais acho que todos vocês sabem!
O que eu quero saber mesmo! é oque você acha das ações da nossa especié! Vou dizer minha opinião! Agora antes quero explicar uma coisa a vcs''
Opinião!
Bem existem formas de opinião agora realmente oque é!
Opinião é o penssamento do outro sobre algo, Sendo igual diferente, estranha etc.. continua sendo uma opinião!
Agora existem varios tipos de Opinião!
Existe a Opinião que eu chamo de ''Publica'' porque publica!
Ela é uma opinião que todos tem, e não esta incorreta e nenhuma cincustancia!
Existe a Opinião Individual!
A opinião individual só tem 1 problema! A pessoa pode penssar em tipo!
Todos os Judeus deverão morrer e ponto!
é uma opinião individual que eu POSSO DISER PERANTES AS LEIS que esta
ERRADA!
Bem sua opinião lhe expressa, mais todas as opiniões devem ser respeitadas e estar em Amornia!
Pois bem, a partir que uma opinião faz mal a outro deve ser de uma forma ''Evitada''
Mais é complicado, se alguem tem uma opinião que todos os Judeus devem morrer, e outro deve ter uma opinião que aquela pessoa deve ser presa, a Ambas as opiniões fazem mal a alguem, Uma faz mal a Milhares e outra faz mal a um só!
Bem é muito dificil de explicar, depende sempre da situação
Agora oque Acho sobre os Humanos
Bem desde o Inicio os humanos utilizaram a natureza para se desenvolver, então eles foram simplesmente assim!
O problema realmente é que hoje em dia eles á ''Sobre-Carrega'' e o PROBLEMA PROBLEMA MESMO é que o Humano apenas passou a viver de uma coisa!
Algo diabolico que nem o Herobrine, Um virus, uma bacteria... dificil de entender maaaaas se chama
Dinheiro!
no inicio o dinheiro era para facilitar o comercio etc... dai se tornou algo para comprar e se tornou o novo ''Mercado''
Já hoje em dia, o Dinheiro significa praticamente 80% do Humano, ai vc fala que exagero!
Exagero deixa lhe dizer uma coisa!
Já penssou na vida de um mendigo? ele n tem como tomar banho, comer, dormir etc... sabé porque?
DINHEIRO!
Desde lá a escravidão que foram soltos sem trabalho etc! e IMAGINE quase 600 anos depois não mudou muito!
Infelizmente o mundo gira em torno disso, daki a pouco não é mais o Sol, é o Dinheiro!
Bem, o Brasil é conhecido por ser ''Corrupto'' agora xo lhe contar algo bem foda?
Bem o ESTADOS UNIDOS apoio a Ditadura no Brasil, e Outra aquilo tudo era o Estados Unidos pedindo, o vai lá, agente tá te ajudando... depois paga nossa parte, Mais o Estados Unidos na verdade Quase controlou o Brasil inteiro, Sabia que no Mapa Americado ( Estados Unidos ) a Amazonia é um territorio mundial? E ao penssar antigamente era deles! ( no mapa )
Mais aquela parte da Amazonia pertence ao Brasil pela sua ENORME extenssão mais estou fugindo do assunto...
Bem a China e o Estados Unidos sempre foram os mais ''Poluidores'' algo bem ruim dos Humanos. é isso!
A china até que é mais pq tem 1 bilhão de pessoas exatamente 1 BILHÃO!
Bem, a pior parte para min vem agora!
O ser Humano, já destroi muito a Natureza, Em breve água valera petroléo, Floresta viverão em museus! Infelizmente se o Mundo não mundar já isso acontecera
Já não basta? ERRADO, o Humano maltrata os Animais, Bem, tem uma diferença matar por necessidade outra é por '' a eu adoro matar animais é divertido'' <- IDIOTICE! O rei da espanha gostava de ir na savanas matar elefante, POR DIVERSSÃO!
( Na Espanha ainda existem reis, mais n é pelo poder eles n tem poder é o Presidente! maas eles são ricos pa krl )
Então uma vez ele foi deu um tiro no Elefante, mas ele tinha uma pele grossa, o elefante chegou e pisou em cima das pernas dele, desde então ele precisa andar de cadeira de rodas!
Esse caminho que o Humano não pode ir!
AGORA O PIOR DE TUDO É!
O ser humano se maltrata a si proprio, ESCRAVIDÃO, RACISMO, MACHISMO... BULYNG ENTRE OUTROS! O SER HUMANO NA MORAL!
Claros, eles também fizeram Otimas coisas, Veterinarios, remedios, estudos etc... Mais 65 a 70% foi para ruim!
Como eu costumo dizer,
O Imperio Romano caiu no Imperio não na Republica!
Ou seja, onde deveria ter ficado, não ficou! e vai piorar!
Não posso prever mais é o mais evidente!
Não vim aqui para cubar, sei que não consuigo mudar o Mundo! Mais como já vi ai no forum isso!
''O pior do que a tristeza da derrota, é a humilhação de não ter tentando!''
Bonito isso! agora umas frases legais que conheço
''As armas da terçeira guerra mundial eu não sei! agora da quarta sera perdras e Gravetos''
-Albert Einstein ( acho que errei o nome )
''O Amor vem acima do Mal e Do Bem!''
( me esqueci o nome mais a frase é melhor essa é resumida pois não lembro corretamente )
''Um murro pode falar Bastante, uma palavra pode doer muito''
-Estrafolis
Espero que não venham imbecies para falar que estou cubando ou qualqer bosta está é minha opinião, aos interessados ao assunto se quiser dizer ai a opinião ficarei feliz! Obrigado a você que leu até aqui
-EstrafolisClique para expandir...