Bem o Ser-Humano deu incio de uma familia! O macaco foi pa um lado, e o Ser humano para outro! São diferentes! E na minha opinião dos dois lados de vistas é errado CIENTIFICAMENTE dizer que Ser Humano é macaco e macaco e humano, n por descriminação racismo etc.. pq de vdd eles sao diferentes SÃO PARECIDOS mais diferentes! Tipo vc tem um irmão, ele veio da sua mae e do seu pai, mais ele é diferente! mais ou menos isso! To ligadown... eu sou um Gato... #AindaBemquenãosouHumano kkkk to zuando ;-;
Leia mais sobre filosofia e suas perguntas vao se multiplicar. Leia mais sobre ciência e metade de suas perguntas outrora mutiplicadas vao ser respondidas com um bônus adicional de mais duas perguntas para cada respondida. Caso se sinta mal e não queira mais tentar responder nada, escolha uma religião e viva em utopia com a realidade. Mas lembrando, quando você vê algo nao pode desver, assim como, quando aprende-se, difiil é desaprender. Se você sabe que existem pessoas boas e más, nao poderá excluir o conhecimento de que há pessoas más e acreditar só que há pessoas boas, por isso ao iniciar seu pensamento com o método que descrevi no início deste pequeno texto, sua escolha para uma religião será cada vez mais estreita. Quando já tiver muitos conhecimentos sobre Filosofia e Ciência de tal modo que será impossivel escolher uma religião pois todas se baseiam em postulados que podem ser reavaliados. Portanto sua escolha em viver se resumirá a um blá blá blá
cara vai da cabeça e da formação de cada um...um colega ai pra cima citou as drogas falou que "acaba com a vida da pessoa" sinceramente eu acho que se você tem consciência do que você esta proporcionando pro seu corpo.. é tudo bem....Nego fala de drogas como se o remedio que você toma pra curar uma doença não foce uma droga.Muitos remedios mechem muito mais com a pessoa do que drogas "ilicitas".Na minha opinião cada ser é um ser e como o mesmo deve cuidar da sua propria vida. Também acho que as pessoas precisam abrir a cabeça pra poder entender um pouco sobre o mundo fora do mundo em que vivem.. porque muitas pessoas vivem em um universo particular onde tudo é perfeito e florido.Mas a realidade não é assim,a vida é dura e cobra quem vacila Só um pouco do meu pensamento citando o amiguinho ali de cima;;