GALERA NÃO LEVEM A MAU MEU AMIGO ELE SÓ MAIS UM FÍSICO MALUCO, SIGA UMA RELIGIÃO DE PREFERENCIA A candomblé ou a macumba
Eu li todo o seu texto e me identifiquei muito com sua linha de pensamento! ...Por isso vou comentar algo parecido ao que eu entendi no que você escreveu. A prosopopeia falante da traqueostomia vascular se estende por toda a galáxia que podemos mesurar, sabendo disso, os filósofos de outrora já diziam que para uma boa saliência de comportamento beduíno asmático, que todos os seres vivos tentem a uma desmemorização gradual da essência cúbica dos pelos pubianos em contraste com a maldade que se sobrepõe ao caráter humanoide do ser vivo. Sei que algum dia todo o ciclo carismático do endo-esqueleto dos seres até agora catalogados como batráqueos anencéfalos de baskara e também os zigotos evanescentes vão mudar seu pensamento para uma forma de plasma super aquecido, no dia que isso acontecer, todos nós, os elementais de uma geração estragada por não se preocupar genericamente sobre os gerúndios do saber genocida das palavras alheias, vamos poder pavimentar a galáxia com os churruminos florescentes que nascem na cabeça de quem não se regozija nos parâmetros poligonais que a vida apresenta a todos nós quando nascemos nesse planeta lindo... ...Espero que compreenda a profundidade do que digo aqui, o universo precisa de pensadores como eu e o dono deste tópico, que é obviamente um filósofo em formação... Se não entender alguma coisa do que eu escrevi acima é só perguntar ao Estrafolis que ele te explica! }8D> KkkKkkKkKkkkkkKkkK E um abrass a todos os humanos!