Boa tarde galera, queria sabe oque vocês fazem durante a tarde, além de joga minecraft ou qualquer outro jogo, em fim eu pela parte da manhã trabalho, chego as 13h00 em casa eu durmo ate as 15h ai eu jogo, queria saber então oque vocês fazem ?
Aqui em portugal ja começo as aulas, por isso estudo de tarde, de manha eu treino e de noite do um rolezin
Quando não to de ferias estudo de manhã e fico o dia todo no pc + agr que sou ensino medio não posso + fazer isso Em quanto eu tou de ferias só fico no pc vendo xvideos e batendo uma.
kkk psé ai é foda eu to no 3° ano do ensino medio e trabalho pela parte da manhã man isso é pura bucha ai eu jogo no pc durante a tarde, ou durmi oweowieowieowie
Pois aqui a escola já começou faz um bom tempo ;-; Fora de estudar igual escravo na escola jogo pb depois vou no banheiro e fds vou jogar e dormir
Ajudo a galera do fórum, bebo aguá,penso na vida,vejo videos de PRANKS no yt, guardo a louça e as vezes faço exercícios de hipertrofia.
Dx upando venho aki forum,fapfapfap dai depois vejo youtube e volto fapfapfap int vo ver tubovermelho depois volto aki pro forum a e depois mais fapfap e é isso
Eu fico no pc ;-; de 8:00 da manhã até 24:00 = meia noite ;-; so no pc jogando craftlandia e as vezes jogo ASSAULT FIRE mais so fico no pc '-'