Origens / Fénix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu creio que o Origens tava de bom tamanho já o fenix é um grande exagero.

SHIEELD disse:
Eu creio que o Origens tava de bom tamanho já o fenix é um grande exagero.
realemnte o fenix s ovai ser um origens 2.0 e ja mostra isso em 1 semana nao bate nem 700 ons isso pq fechou 5 sv ou 4 nao lembro pra abrir ja o origens que nao fechou nenhum bate 700+ todo dia

Ah que 2 servidores de uma vez foi errado acabou falindo outros servidores

xNevermind disse:
realemnte o fenix s ovai ser um origens 2.0 e ja mostra isso em 1 semana nao bate nem 700 ons isso pq fechou 5 sv ou 4 nao lembro pra abrir ja o origens que nao fechou nenhum bate 700+ todo dia
Exatamente

origens bate mais players porque lançou primeiro, mas nem vem com essa de "origens 2.0" a maioria dos players são dos servidores que fechou

KeJi disse:
origens bate mais players porque lançou primeiro, mas nem vem com essa de "origens 2.0" a maioria dos players são dos servidores que fechou
tem de admitir que Fénix é copia do Origens, só que tem players dos svs q fecharam

ItsCookiePT disse:
tem de admitir que Fénix é copia do Origens, só que tem players dos svs q fecharam
por que origens 2.0 ? se são players diferente, se for assim sv2 é a copia do sv1, sv3 é a copia do sv1 e sv2...

Aurora ta sim por causa dos impostos e livro (minha opinião) Aurora era o melhor servidor!

Na minha opnião, os servidores abaixo de 100 players deveriam ser encerrados, porem pra que isso acontecesse a equipe de desenvolvimento da CL, teria q expandir os SLOTS dos servidores propano origens e fenix.
sobrando somente 3 servidores com muitos players online.

eu pelomenos não vejo graça em jogar em servidores com menos de 100 on.

Depende do dia e da hora tb n?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar