Olá primeiramente queria dizer que todos sabem que meus topicos claramente sempre ficam Muito bonitos e tals , Mas não é isso que vim trazer a vcs hoje, e sim oque vcs acham e oque irão fazer!! Caso voce marque alguma opção da enquete digame oque irá fazer e como por exemplo: Olá Glazer eu irei ir para o fenix por isso e aquilo ou olá eu vo ir pro origens mesmo e me VIPAR lá !! Só isso Muito obrigado e até a prox. Bjs.Glazer
Como eu jogava no server 1 que fechou, vou no fenix só pra ativar os vips que comprei, ai vou fazer merda até tomar meu 00, ai vou parar de jogar pq fecharam meu servidor pra abrir esse fenix
Origens vai ser melhor pois começou do 0 sem remuneração de dias vips, já o fenix os players dos servidores que serão resetados será transferido os dias vip pro fenix então não vai ser justo pra quem quer começar a jogar ''agora''
origens.. já batalhei mto la, fiz 3kk, 500 de pesca e talz, não compensa começar a jogar no fenix. Fora que vai ter um monte de vip's vindo de outros servers, ou seja, vou ser kickado toda hora
Eu vou pro Eclipse pq la n tem Sol E o chimbinha traiu a joelma Spoiler Eu vou pro fenix pegar um server do zero!
Como assim Eclipse ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bsidian: bsidian: bsidian: :lava: :lava: bsidian: bsidian: bsidian:
Eu jogo no origens, mas võ começar jogar no Fenix e deixar um pouco o origens de lado, pois o server começo a pouco tempo e ja esta muito desequilibrado, já a pessoas com quase 600 de base só com os vips, sendo que metade do server nem 100 tem, tudo isso graças a promoção... mas é espero que não activem muitos vips no Fenix, para ter mais igualdade no termo de itens/money, pois na minha opinião isso estraga um pouco a jogatina dos outros players,