Eu considerava o servidor Fênix como uma praga que acabaria com todos os servidores da Craftlandia, principalmente o Origens, que hoje em dia está em um ápice enorme em sua economia e jogadores. Mas pelo que vi, o Fênix vai ser um servidor pvp. Estará com um público de quase 95% de vips revoltadinhos por que perderam o seu servidor, já começarão com um stats bem elevado e será uma péssima escolha para jogadores iniciantes. Fênix chegou mostrando a pinta de ser o melhor servidor da Craftlandia, eu não acho isso, até por que não joguei nele e nem nunca jogarei, perder o meu tempo pra quê? Já perdi o servidor que eu mais gostava de jogar, começar do 0 jamais será a mesma coisa. O Origens é muito melhor que o Fênix, isso, na palavras dos próprios jogadores que não gostaram dele.
Nao serao transferido dias VIP, os players VIP dos servidores que fecharam vao ganhar um kit especial no fenix
Errroooouuuu Origens e origens 2.0 (fenix) são a msm coisa... N tem como um ser melhor q o outro... Origens só tem vipados E fenix ja tem uns kra q tão com base alta Intaum, issu se iguala... O melhor server da Craftlandia no momento (tirando os players viciados q só gostam da 1.5.2) é sem sombra d dúvidas o Propano... Não é atoa q ele é um server revolucionario