Por favor, estou desesperado http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/399325-erro/ please please please! Sera que tenho que falar com a Origin?
Tente abrir com administrador Reinstale Atualize os drivers Verifique se não tem nenhum outro programa entrando em conflito com a origin Instale a Origin em outro local
Então não vem aqui seu cubeiro! O primeiro e o segundo já tentei, o terceiro vou ver agora e o quarto como faço isso, o quinto como assim?
No quarto geralmente alguns programas entram em conflito com outros programas fazendo eles não abrirem 100%, tente desinstalar alguns programas suspeitos e de uma limpa, já tive um caso de um programa ter entrando em conflito com a minha steam e não ter deixado ela abrir. E no quinto é tentar colocar a origin no 86x do c: ou em na normal msm
Então não vem aqui falar seu cubeiro! Eu só tenho programas relacionados ao Microsoft e algumas coisas que eu mexo, tenho a Steam também, e sempre instala no x86, aonde eu instalo agora?
Tente abrir com administrador Reinstale Atualize os drivers Verifique se não tem nenhum outro programa entrando em conflito com a origin Instale a Origin em outro loca