Olá galerinha , estou aqui pra relembrar os tempos de Orkut O Tópico foi criado para descobrir qual era o joguinho favorito dos players da CL nos tempos de Orkut O meu favorito era Mini - Fazenda , smp cuidava da minha fazendinha todos os dias q-q Fiquem com algumas prints : Mini-Fazenda Spoiler Colheita Feliz Spoiler Café Mania Spoiler Buddy Poke Spoiler Vida Rock Spoiler Mega City Spoiler Backyard Monsters Spoiler Car Town Spoiler Votem na Enquete qual era o seu Favorito Se eu esqueci de algum , comente ai.
Eu era muito viciado em mini-fazenda, mini-fazer era melhor coisa q-q Que tópico baum pra bater uma nostalgia -q
Só fui pro Facebook porque na época o Orkut parou de usar o Car Town jogo foda d+ tinha garagem de 3 andar lotada de carro kkkkj bons tempos
Era legal , bons tempos kk Vdd kkkk :3 Fiz o tpc com essa intenção q-q Vc era lvl alto ? kkk Concordo , sdds desses jogos kkk Cheguei a jogar só no Orkut , era bem legal , a minha garagem era de 2 andar kkk
Café mania ;-; Eu era o único da minha casa que não se irritava com aquela musiquinha do jogo. Agora que me lembro, não consigo entender como não enlouqueci com aquilo.
Joga Craque não cheguei a jogar mais BuddyPoke sim , era um dos melhores realmente kkk Nossa , se é o bichão msm em q-q Eu aguentei por alguns dias só , dps começou meio que irritar kkkk ;-;