Bom,nao sei se ja fizeram este topico,mas acho muito interessante esse tipo de assunto e resolvi fazer e.e Meu primeiro tópico,espero que gostem =) 1-Penitenciária Eastern State:é localizada na Filadélfia,o local foi desativado quando em 1970,a prisão presenciou um aumento de energia incomum.Dizem q o local é mal-assombrado por diversos espíritos desde os anos 40 2-Bachelor's Grove:é um cemiterio localizado em Chicago e é considerado o mais assustador dos EUA.Pois dizem que o mafioso Al Capone usava o lago proximo ao cemiterio para jogar os corpos de suas vitimas. 3-Alcatraz:é uma prisão desativada em São Francisco.Ficou conhecida por ser a mais segura do mundo e por ser vista em varios filmes de Hollywood.Pessoas q visitam o local afirmam q ouvem vozes e sentem passos quando ficam muito tempo no local. 4-Castelo de Boa Esperança:localizado em Cabo Branco,é a construçao mais antiga em conservaçao da Africa do Sul,é cercada por lendas e atividades paranormais.O calabouço abrigado em uma sala é um dos pontos mais assombrado do local. 5-Hospital Groote Shcuur:tambem localizado na Cidade do Cabo,o local tem uma pessima reputaçao entre os moradores da região.Dizem que o hospital é assombrado por uma enfermeira que se suicidou no local,além de ter uma presença de uma sinistra mulher com roupas escuras. 6-Old Stone House:é umas das contruçoes mais antigas dos EUA,a casa serve de abrigo para dezenas de espíritos,segundo testemunhas. 7-Hotel Monteleone:é conhecido por lendas de feitiçarias e vodus,o hotel fica em Nova Orleans e tem mais de 12 espiritos diferentes. 8-Arcos na Rua Niddry:é localizado na Escócia,leva um labirinto de tuneis subterraneos que,segundo visitantes é repleto de atividades paranormais.Sussurros,choros e passos misteriosos costumam ser relatados no local. 9-Hospital Old Changi:aos arredores do prédio localizado em Singapura,é conhecido como o mais assombrado de toda a Ásia.Além de choros e sussuros q são ouvidos no local,alguns visitantes relatam ter sentido tapas de mãos invisiveis quando passam pelo local. 10-Congress Plaza Hotel:fica em Chicago,o hotel acomoda,segundo funcionarios,o espírito de um menino q gosta de assombrar hóspedes do sexto andar.O quarto 411 ainda é famoso por apresentar fenomenos assustadores.
9-Hospital Old Changi 1-Penitenciária Eastern State 2-Bachelor's Grove os mais assustadores que eu nunca iria lá nem acompanhado