É um programa que passa na Discovery, ou na cultura ou futura, n sei o canal agr, e um cara que testa umas coisa que ums fãs escrevem para eles testarem se é verdade ou mentira, ai passou sobre essa tortura do broto de bambu.
tambem acho nd quem sofria isso merecia nd mesmo que eu falei a cima mas a pessoa que sofria a tortura quase 90% das vezes merecia como que da Ctrl C+Ctrl V do youtubeee? responde isso ja respondi isso acima faz parte só falto falar que eu de copiar colar no youtube xd kkkkkkkkkkkkkkk por que você nunca viu o empalamento Spoiler o empalamento classico o carrasco enfia uma vara no seu anus até sair na boca Spoiler o empalamento japones=eles te sentam no broto do bambu e espera crescer até sair na boca xd e te alimenta as vezes pra você não morrer muito o meu forte é a maldade com alguns só quero corrigir uma coisa que eu ja tinha corrigido o empalamento japones você não fica deitado ele te sentam no broto e espera ele crescer do seu anus até sua boca
ainda assim, quem somos para julgar quando alguém merece ou não ser torturado até a morte? quem somos para julgar se uma pessoa merece ou não a vida?quem somos para tirar a vida de uma pessoa? '-'