Você já se perguntou qual o pc mais caro do mundo? ou então qual é o mais potente? Então conheça os 3 computadores mais caros e Potentes do mundo. 3°Lugar CyberPower Fang III Essa Maquina Possui 64GB de RAM, vem com o processador mais podereso até agora que é o i7-5960X Extreme Edition Tem uma refrigeração a líquido. Possui 9 TB de SSD e possui 3 placas de vídeo EVGA NVIDIA GTX TITAN X com 12GB Preço:44.000,00 2ºLugar Luxe 4k Luxe 4k como o nome ja diz foi feito para roda qual quer tipo de jogo ou aplicativo em mais alta definição 4k! Possui um Processador: Core i7 5960X Overclock de fábrica: 3,6 ~ 4,5 Ghz Memoria Ram de:64 GB SDD:8TB Preço De 52.000,00 Primeiro Lugar:X5 Servidor Processador: Quantidade: 2 – Fabricante: Intel – Modelo: Xeon E5-2690 Velocidade do Clock: 2,90GHz~3,80GHz Núcleos: 24 Refrigeração Tipo: Líquida (selado) – Marca: Corsair; SSD Quantidade: 2 x 240GB (Total: 480GB) HD Quantidade: 4 x 2TB (Total: 8TB) Preço:130.000,00 O Primeiro lugar na Verdade é um servidor mais podemos conta como um computador. E você compraria Algum desses computadores? Bem na minha opnião Um bom pc faz diferença mais não a ponto de paga tão caro mais isso vai do ponto de vista de cada de um.
as imagens estão cortadas affs mais acho que eles são muiito tops pra jogar minecraft e outros jogos de tiro e talz.
Boa matéria mano, mas isso é passageiro ta ligado? sempre os processadores e tals vão ser atualizados e o preço cai mas do momento são os mais caros.
Ai sim hein kkk Obg, Eu sei que é passageiro mais por e quanto esse são os da Atualidade e acho que vai demora um pouco pra lança ums mais pontes e caros. Ashuashu 8 nucleos e i7 já da uma bela de uma ajuda em jogos.
E eu aqui felizaum cm um core i5 e uma plaquinha de video barata slk kkkk esses pc ai quase nn humilha Pagar isso td nun pc kkk 130 mil conto eu compro um kinder ovo pdp
Acho que você é iniciante, o titulo está errado e sugiro que deixe a fonte de onde você deu ctrl c. Vou lá no site ler http://www.ynternix.com/os-computadores-mais-caros-e-mais-potentes-do-mundo/
As informaçôes foram tiradas do site veja direito não foi dado ctrl c e ctrl v basta fazer o teste para ver como vai sai se der ctrl c!! Toda informação tem uma fonte antes de fala que foi dado ctrl c veja como ficaria se eu tivesse dado!