Leia tudo até o final Gente , não viagem nisso , isso é só uma brincadeira e um jeito de chamar , ligue pra sua vida social também [Se você assiste anime , e não gosta de ser chamado de otaku , não tem problema , mesmo não querendo você pode tar em um desses Níveis Quando eu digo que sabe tais palavras do dicionário japonês , é que quando o cara assiste tanto anime acaba aprendendo essas palavras sem querer , como ex : Obrigado , xau , e etc .. Seguindo o wikipédia , Otaku é uma expressão de origem japonesa utilizada para designar pessoas que são consideradas fãs extremistas de determinado assunto, esporte, programa de televisão, hobby e etc. Mais hoje em dia é mais famoso para definir gente que assiste animes , hoje vamos falar de anime , uma lista de cada nível otaku OBS: Lista inventada por mim Otaku=homem Otome=Boa parte dos otakus chamam as meninas de otome , e o resto chamam de otaku ou otaka , então vamos levar como otome 1 Lvl +E / Kodomo = um otaku iniciante , assistiu ainda no minimo uns 5 animes , nesse nível ainda não é considerado um otaku pela sociedade Lvl 2 Otaku C / Otaku Shounen = 20 animes pra cima , Um Otaku normal , nem tão iniciante , nem muito avançado , e ainda sabe poucas palavras do dicionário japonês Lvl 3 Otaku / Otaku CC / Otaku Seinen = 40 animes pra cima , um já avançado , e já sabe várias palavras do dicionário japonês Lvl 4 Otaku CC+ / Otaku Master = 100 animes pra cima , muito avançado , esse sim pode se chamar de o 'Verdadeiro Otaku' , aquele que sabe todas as palavras tradicionais , como EX : Obrigado , até mais , Adeus , Sendo assim , Falando nisso , Com isso , e várias outras que são muitas . Por Último O Otaku Supremo Lvl 5 Otaku VS++ / Nível Vasto Lorde / Otaku Lorde Número de animes assistido : 600+ / 600 Animes pra cima Dicionário : Esse já sabe o quintuplo de todas as categorias abaixou ou mais Codinome : deus / Supremo Otaku Respeito : Esse sim é um verdadeiro 'deus' o maismais respeitoso , é raro de encontrar alguém assim , geralmente essa pessoa é um Mangaká ( pessoa que faz mangá ) .
Estou então classificado como lvl 2 otaku C. Mas por incrível q pareça eu até q sei um pouco da lingua japonesa, eu tenho uma amiga q me ensina então se for por média eu sou um lvl 3 ou 4 kkkkkkks Só n sou pq n vi tanto anime
To no Nivel CC , acima de 40 , acho que uns 50 daqui a um tempo to no cc + Sim mais o vdd msm é Supremo Otaku , ou deus , não precisava citar o tópico ;=; , fica muito grande é só responder aí no tópico que eu vou ver , se pode editar e tirar a multicitaçao e deixar só a resposta ta bom pra mim
Quais foram eles ? ce é homem ou é mulher ? eu posso te dar uma dicas se tu for homem vai ser mais dificil de lidar , mais é nois , eu ajudo qualquer iniciante nessa área que ainda é Kodomo / lvl 1
'-' Dragon ball Z Tench Muyo E o atual é naruto Não quero assistir muito anime,acho que vou parar quando acabar de assistir naruto shippuden Sou menina
Serie é bom , eu assistia muito na netflix , mais anime vicia pra caramba Naruto shippuden , uma dica , pula os fillers , todos , não tem importancia , vai demorar , dps que vc terminar de assistir naruto , duvído voce querer parar de assistir kkk , assisti naruto todo agora ta tendo mts fillers cada semana lança um episodio , toda sexta , ah , e malz pelo spoiler do outro tópico kkkk
-Mirai Nikki - Diario Do Futuro - Sao -Sword Art Online II Gun Gale Online -OverLord -Fairy Tail -Senki No Gymphogear GX -Senki No Gymphogear G -Demon Worldland [ Algo Assim ] -Akame Ga Kill -Tokyo Ghoul -Elfen Lied -Cdz -Nanatsu No Tasai -Kiseijuu Sei No Karitsu -Shiki -Btoom ! -Kantai Colection -Yuusha No Estetica -Grenadier -Aria -Hellsing Ultimate - Yuusha No Estetica - To Love Ru No Testament - Monster Musume algo assim '-' - Date a Live Já vi em cerca de 620+ Animes .. mais é dificil lembrar tudo né .-. e praticamente 50% é ecchi pk ecchi é lesgau -'
Man metade aí eu conheço , só anime top , só oque eu achei ruim foi o clannad ta aí , black bullet mt bom , date a live , monster mussuume , to love ru , e hagure yuusha foram os melhores ecchi que eu ja assisti
Sou Otaku Supremo Level 5 e.e Já assisti mais de 700 :3 Obs: Otome não é o feminino de Otaku, o certo seria Otaku ou Otaka, tanto faz
Ainda duvido disso , mais se for mesmo verdade voces ja tao no nivel supremo , man é vdd msm ?kkkk lembrando nao sao 600 episodios sao 600 ANIMES