Bom, queria saber até quando vai ficar com essa potaria da /home não irem pro local definido, no meu caso hj de madrugada tava upando espadas e eu fui guardas os itens pegos, quando eu do a /home dnv vou parar em cima da trap e morro, e na pesca a mesma coisa, OS PINTO CAGANDO EM CIMA DOS PATO ( QUEM NÃO ENTENDEU ESSE TROCADILHO -q ) ATÉ QUANDO VAI ISSO CARA, NÃO É SÓ EU QUE TA RECLAMANDO DISSO, VÁRIOS PLAYERS TAMBÉM.
não vai mudar. é o novo sistema de homes, em que você vai pro meio do bloco em que a home foi marcada. simples.
Cara sejá inteligente msm marcando a /home no meu da m... do bloco ele tem a capacidade de bugar e tu ser teleportado para cima ou para os lados,
Caraca man se não sabe setar para você não morrer? eu setei a /home e o do meu pesqueiro para n bugarem, seta um pouquinho pra cima de onde vai cair dando /mc, recomendo
Se vc não e vip coloca 1 bloco em cima do de reparar na sua home pesca e seta home no bloco de cima pronto quando ele for voltar ele nao buga!
Isso ajuda muito pq as vezes ele buga e fica dentro do bloco de ferro assim não ele cai e fica normal