uma lista rapida com animes que achei simplesmente incriveis! nanatsu no taizai no game no life dungeon ni deai one punch man tokyo ghoul death note noragami etc.. site otimo para assistir online: http://www.animeq.com.br/
Um ótimo anime pra assistir e que não cansa: Angel Beats! Um site bom só o Super Animes mesmo, se bem que ele cai pra caramba, ai tem outros, tipo animesonlinex, etc. Se gosta mais de shonen tem o Shingeki no Kyojin, SAO, Accel World. Agora, se você realmente GOSTA de assistir anime: OreGairu, Monogatari Series, Steins;Gate.
Madoka Magika(Melhor anime) Black Bullet Genei wo kekeru taiyou Fate/Stay Night Gate Não me arrependo de ter assistido nenhum desses, são ótimos.
pra quem curte um estilo sangrento ou vampiros tem o owari no seraph ^^ tem um que acabou de sair tambem chamado boku dake ga machi que é de drama..sobre um homem que pode voltar no tempo antes de uma morte a sua volta acontecer para que ele empeça...é de drama mas recomendo,é muito legal black bullet to pra assistir e fate stay achei bem legalzinho tambem mas vou pesquisar sobre esse madoka magika ^^
Ja assisti todos esses que você citou e tabem vejo pelo animeq, bom tòpico. Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Eu uso o animesonlines qdo estou no pc :v mas qdo eu vejo pelo cel (90%das vzs) eu vejo pelo app giganima (recomendo muito)