Fala como um verdadeiro assassino. E simplesmente destruir tudo que há trará um futuro brilhante e esperançoso? Não conseguiam ordenar antes, e agora, num passe de mágica, como se a CL tivesse comprado uma varinha de condão, toda a ''economia'' e a staff, vão se transladar misticamente, em deuses angelicais salvadores da crise em curso? Jesus Cristo viu.
A CL teria poupado muita carnificina de povos da história humana com suas promessas de salvação e arrebatamento messianico. Como o mundo sangrou pela falta de sabedoria da CL!
Ter hack tinha, mas também tinha staff, e a economia nem se compara com a dos outros servidores, era o servidor com melhor economia
Mano... 1 - O propano tinha 200 players, porém 85 era fake para farm, up ou até mesmo para roubar... 2 - Havia ativação de VIP no servidor apenas em promoções e tal... era raro achar alguem que ativasse VIP sem promo 3 - A host já foi boa, pois o propano começou a resetar fora do horário, sempre dps que voltava da reset ele lagava, tinha vários bugs etc... 4 - A esconomia já estava condenada a muito tempo, tinha cerca de 75kkk espalhados pelo servidor, e a média de money por player era 4.5kk. Na minha opinião isso não é bom ! 5 - Todo gladiador/mm havia staff lá, Mais esse staff estava com o chat desativado, tava cagando pro glad / mm , só tava afim de ganhar inscritos pro canal da CL ! Havia hacks e hacks no mm, td mundo flnd " STAFF @Exemplo de hack ! " e ele não dava a minima, todos que já foram glad, eu tenho que concordariam comigo !