Ouvidoria

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por TheSmooph, 21 Fevereiro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. TheSmooph

    TheSmooph Guardião
    VIP

    Afiliado:
    16 Julho 2011
    Mensagens:
    14,752
    Curtidas Recebidas:
    34,165
    Curtiu:
    2,515
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba
    Cubos:
    2,607.00
    Nick:
    TheSmooph
    Prezados,

    Uma das atribuições do cargo de Diretor será a Ouvidoria, para atender aqueles casos mais complexos e que foram esgotadas todas as opções fornecidas tanto em nosso fórum quanto em Teamspeak, com o objetivo de manter a satisfação dos players e consequentemente, confiança no relacionamento e uma melhor convivência entre player e Staff.

    Lembrando que não se trata de um canal de atendimento (para isso existe o fórum) e sim um mecanismo para solucionarmos assuntos mais complexos.

    Lembre-se preencha o formulário corretamente e envie no seguinte email: ouvidoriacraftlandia@gmail.com, caso não siga as orientações de preenchimento será automaticamente descartada.

    Lembrando que a Ouvidoria e uma área totalmente idônea e sobre supervisão direta do ADMN.


    Formulário para solicitação de atendimento:

    - Nome completo
    - Nick ingame

    - Servidor relacionado (se aplicável)
    - Idade
    - Link da sua solicitação provando que você ja solicitou atendimento via fórum.
    - Nome do staffer que o atendeu
    - Seu problema em bom português e procure ser bem direto.
    - Telefone de contato: (totalmente sigiloso) poderemos entrar em contato com você.


    O Prazo para resposta será de até 10 dias, podendo ser prorrogado conforme demanda e mais uma vez repetindo: os formulários fora do padrão serão prontamente ignorados.


    Tópico Oficial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47558-ouvidoria/


    Atenciosamente Ic3Man.

    [​IMG]
     
    Otosaka, tonzinho, Galaximon e 61 outras curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.