Ovos proximo sv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Jun 4, 2016
Pontuação de reação
494
Cubos
23
Bom dia a todos.

Essa sugestao e para servers futuros OK, e não quer dizer que tenha que ser exatamente assim. Apenas analisem as possibilidades.

Pelo evento x2 deu pra ver que teve +- pelos 4 mil vips ativados. 4000 x % de vir blaze, guardian, creper, pigman e afins (nao sei a porcentagem de todos mas so entendam a logica) significa que se um ovo de blaze tiver 5% de chance de vir então ja teria pelo menos 200 blaze no server tirando todo o resto dos ovos e os que vem na abertura dos livros.

Resumindo: Economia vai pro buraco rapido

Sugestão (Próximos servers, apenas analisem as possibilidades): Ovos terem duração de tempo de tempo. Em 3 meses toda essa enxurrada de itens seria lavada, mantendo a economia ativa.

"Vai prejudicar quem gastou dinheiro" : 95% do server gasta dinheiro, e aposto que a esmagadora maioria nao quer ter que começar um sv novo todo ano como vem acontecendo.

"As pessoas nao vao gastar tanto": Como nao vai ser item eterno, poderia aumentar a % de vir itens. Ai daria pra brincar com as probabilidades: 1 Ovo pode vir com duração de 2 mese, outro de 5 meses, outro de 3 meses. Entao a galera iria manter ativando vip em toda promoção

Um adendo: Se sair sv novo na 1.5 em 2026, a maioria dos manos que jogam comigo (cara acho que deu uns 10k de grana no Olimpo) nao vai torrar grana no server da 1.5, no maximo vai brincar. E ai com o tempo vao parando de jogar como sempre acontece pois n tem mais oq fazer no sv, ja tem tudo os mob so farmar com macro..

Isso de item temporario deveria valer para muitos itens, como ferramentas, espada etc, mas ai teria que abaixar bem o preço delas, enfim isso fica com voces.

É tão incrível que a sugestão é para servidor futuros, quando temos um servidor que foi lançado há apenas 2 meses. Isso é Craftlandia 2025.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar