como vcs conseguiram seus primeiros p4s postem ai, o meu foi assim : eu estava no end de espada de pedra ai eu vi um monte de xp no chao ai fui andando e tinha um p4 full e s4f2 a e isso foi a 2 anos atras fiquei mt feliz cara
Eu tava no end , (p3) e um cara foi me dropar na dano e dropou junto , voltei (/ret) catei os 2 sets!
Nao tenho p4 full ate hoje,so falta o cap,em compensaçao,tenho 5 p3 full. Consegui dropando um carinha bugado.Uma outra vez um cara tinha dropado no /arena,e eu tava na area pvp off,ele perguntou se alguem tinha pego o set dele,eu disse que nao,ai olhei o inv tinha um p4unb3 full no meu inv!Eu tinha catado sem saber!
No meu primeiro dia de jogo no servidor premium ( único que estou a jogar , porquê o resto deixo com macro ) eu fui na ponte sangrenta e um cara dropo pra fogo. Catei tudo, naquele dia catei 3 p4 full
lá estava eu, no antiga mobspawn do servidor 2, ai, tinha um full dima p4 parado, dei uma flechada nele com meu arco p1 e ele dropou, s4f2, e 2 p4s fulls
Tinha um amigo , dai nós entramos juntos no portal da arena Ta eu e meu amigo hitando o cara , meu amigo dropo . Dropei o cara e peguei o set do meu amigo ! =]
PvP E O Resto Foi Roubando Lembro Quando Vc Dropo No x1 Pra Mim e Fico Emplorando Pelo Set BRBRBRBRBR