Venho hoje sujerir que na promoção nao seja p4 Umb 3 e sim p5-Umb 3, e que fora da promoção seja o p4 umb 3, por o motivo de p4 sem umb sao jogados fora em maioria dos servidores, eu e muitos que conheço jogo fora.
cara genial isso . na real todo mundo nem liga pra p4, eu mesmo depois que voltei a jogar ganhai 5 p4 umb 3 e 2 s5f2 .. staff tem que inovar mesmo . e ai a galera depositaria com gosto .
Doido eu ja sou!! kskskskskskkskskskskksksks mas e real man so presta e vale em comeco de servidor, p4 sem UMB não tem utilidade em servidor ja antigo, atualmente na CL só temos sv já velhos
Apoio P4 e muito facil de pegar, promoção seria mais legal um item raro editado tipo chance de vim p5/p5i3/P5 Inq5
não apoio, ia atrapalhar a economia de servidores onde o p5 é liberado, por exemplo, no servidor destiny, é super dificil conseguir p5, se colocar p5 na ativacao de um vip vai ter nego indo glad de inv e /bau de p5, iria tirar o proposito do servidor q é ser dificil conseguir itens editados.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.