A equipe de Designer esta dando continuidade a um projeto parecido com "Avatares Free", porém ao invés de ter avatares será um pack de recursos que provavelmente quem está começando na área vai gostar muito. Já estamos na segunda edição deste projeto e os designers que escolheram cada recursos foram: [member=iNexus], [member=LmZ], [member=DaviSG] e [member=iLux], todos os créditos estão no PACK. No PACK contém: - Renders - Texturas - C4Ds - Backgrouds - Nebulosas - Fractals - Wallpapers - Lightextures - Flare Mas agora sem enrolação, clique aqui para fazer o download deste PACK maravilhoso (113.4 MB). O PACK foi upado por min e não contem nenhum tipo de vírus. Algumas prints do pack: Spoiler Caso tenha alguma sugestão de recursos pro mês que vem? Deixe nos comentários.
Curti esse projeto. Através dele pûde baixar mais recursos para meus trabalhos, parabéns pela iniciativa.
Gostei do pack :V pena que meu PS ta dando erro por enquanto ksks Mas vou usar o pack na lan u.u dps posto os trabalhos meus cm eles :3