Gustavo vamo para de farma cubo com treta, deixa o cara fala ae vamo faze outra coisa , só um conselho
Cubar ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Parça,eu ví os 2 vídeos, os dois clan foram de hack, vocês foram com menos, mas foram. Se informa você primeiro parça.
dos 3 hacks ali 2 nao estavam, abre o olho primeiro eu que tava gravando o glad e o cara vem falar que eu to de hack aiai kkkk
Só digo 3 coisas : Coloca ITs ( NBR ) pra limpar ITs nunca foi um clan limpo e nunca será , os 2 clans sao full hack mas a TkS n vem chorar no forum pelo que vi. 3 No Cry Plis ITs Tb Ia Full Hack Amigo , Esse Tpc É Hack Reclamando De Hack
AONDE QUE TEM HACK NO MEU CLAN MLK? VAI SE INFORMAR MDS .... SABE NEM OQUE FALA, O GORDO LA POSTA UM VIDEO GRAVANDO 3 "HACKS" SENDO QUE NGM TAVA TANTO é QUE ESSE VIDEO È MEU E EU NAO ESTOU DE HACK NAO VO NEM FALA NADA PRA VC ...
3 hacks, 2 tava usando, 1 não tava. Assume isso primeiro. Você pode relogar a qualquer momento de macro e começar a gravar uai,isso é facil... Mas enfim,vo perde tempo não. Falow !
... eles choram demais. mt fracos http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/639142-padr%C3%A3o-nbr-hahahahn%C3%B3s-n%C3%A3o-usamos-hack/
Quero ver eu levar ban, você é nb nao sabe diferenciar macro de hack vo nem discutir com vc nao perca de tempo ... 5 videos do gordo , so tem 1 hack nesses 5 videos aiai , segura mais um block aiai jaja vc leva 00 Nokan uzumaki pack
Cala sua boca mlk,quando eu te chamei de hack bbk ? Aprende a interpretar antes de responder,pensa primeiro mlk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jaja eu levo 00 ? se é mt down, tipico de rival escroto que quer fazer as proprias leis... #nbrdesban