Salve D4nde e Sleeph, minha sugestão é que a craftlandia volte a aceitar pagamento por paypal. Eu creio que a craftlandia seja para todos (o que faz sentido), e não só para brasileiros... Sem contar com os brasileiros existem os portugueses, americanos, peruanos, argentinos e uruguaios que jogam na craftlandia, e não conseguimos pagar diretamente pela craftlandia porque o vossos sistema de pagamento é fechado somente para brasileiros. ("Ah tem a transferência e bancária e sei lá o quê") Mas não é tão rápido e prático como o paypal. Nós (falo por mim e mais uns amigos, sem contar com os outros) temos de enviar dinheiro a terceiros para que eles possam comprar vip para nós, a Craftlandia deveria facilitar esse tipo de comércio. Eu mesmo já tive que enviar dinheiro a um staff, e esse staff comprou vip e depois enviou o código para mim, se a craftlandia consegue fazer isso de uma forma mais "segura" e eficiente porque não faz? Se for por causa das taxas de cambio só falar com o Bezouro que ele tem 1 sistema de pagamento por paypal que cobra as taxas diretamente. Era isso a minha sugestão!
Já é possível fazer compra via PayPal, mas para isso é necessário enviar e-mail para vip@craftlandia.com.br explicando que você mora fora do Brasil.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.