Utilize sua arma com 90º de inclinação para um dos lados (dependendo se você for destro ou canhoto), isso lhe ajuda a mirar... A arma padrão do paintball tem uma "cúpula" em cima que atrapalha na hora de mirar. Outra coisa, a pressão da arma de paintball não é tão alta (a não ser que você peça para o cara aumentar), portanto mire pra cima ^^
Obrigado pelas dicas, ir com 5 camisas e calças. Se esconder e camperar até a morte. Fazer alianças e fugir. Não sair metralhando pois é uma besteira.
O mais importante: Não tenha medo de levar tiro, dói, mas tá na chuva tá pra se molhar. Nunca fique parado atrás de uma barreira dando tiros em qualquer um, as balas são preciosas e quem fica parado é sempre quem toma mais tiro. Não tenha medo de avançar correndo de uma barreira para outra, a arma de paintball não é muito precisa e se você for rápido o bastante ninguém te acerta. Peça pra algum amigo mais experiente te ensinar a segurar a arma, se você segurar do jeito certo fica muito mais fácil de mirar. Se você tiver mira pra acertar alguém. Não saia atirando afobadamente, tente se aproximar e dar poucos tiros, mas precisos. Sempre jogue junto com seu time, se você jogar junto não corre risco de tomar um tiro pelas costas. Uma dúvida: O campo é como? Mata? Obstáculos infláveis? Estilo urbano?
Tipo, vai ser a primeira vez que vou... Que eu saiba vai ser privado, pois meus pais reservaram. Não faço a minima ideia de como é o campo, mas deve ser lecau! =d
Opa man eu joguei uma vez mais e muito foda cara so que n parece nada com um game no pc kkkk e muito foda mirar e talz kkkk ;D