Olá, boa tarde, eu tenho uma dúvida. Como vocês iram indenizar os milhares de players que investiram dinheiro e tempo no servidores de vocês? E como vocês querem que um jogador em sã conciência invista dinheiro e tempo no servidores de vocês? E aqueles jogadores (sem ofender) doentes e viciados que gastaram mais de mil reais em servidores da Craflandia como vocês iram indenizar eles? Vocês já foram melhores, digo isso pois jogo desde 2013 eu e meu irmão no servidores de vocês. Por volta de 2017 dei uma parada mas olha que triste em.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
O VIP vitalício será colocado em nosso novo servidor, então os players que eram VIP não sofrerão prejuízo algum. Como foi dito, os jogadores não são obrigados a pagar um centavo para jogar em nossos servidores. Veja mais sobre o VIP vitalício aqui: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/legacy-restauracao-de-vips-vitalicios.950602/
Garotakkkk Você paga por 30 dias de VIP, se os 30 dias acabaram você não tem direito a nada e não pode exigir, quem ainda tem os dias de VIP que pagou quando os servidores fecharam ganhará o VIP vitalício. Stats, money, e o que vem com o VIP são bônus apenas, que não se consegue apenas com VIP, mas você pagou pelo VIP de 30 dias, se ainda tem VIP, sera recompensado no servidor novo, se não tem, putz
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.