Prezados, Faltam poucos dias para começar a nossa tradicional promoção de NATAL no VIP. Já podemos adiantar que será simplesmente a promoção mais épica da nossa história, com itens especiais que nunca antes fizeram parte da promoção. Porém esse tópico não é para falar dos itens e vantagens da nossa promoção de Natal. Sabemos que nem todos os nossos jogadores possuem condição financeira para se tornarem VIP em nossos servidores. Imaginamos o quanto deve ser triste e frustrante ver os outros jogadores ativando os seus VIPs sem poder fazer o mesmo. Mas nós temos um Papai Noel no CraftLandia. Sim, e ele está pronto para lhe dar de presente de natal o seu tão sonhado VIP. Mas para isso você precisa escrever uma cartinha (e-mail) para ele, contando a sua história e o por que você (ou seus pais) não tem condições no momento de lhe presentearem com o VIP de natal. É isso mesmo, se a sua cartinha for escolhida pelo Papai Noel CraftLandia você não ganhará apenas UM VIP, mas sim UM VIP na nossa épica promoção de Natal e com tudo que tem direito E-mail para enviar a cartinha: noel@craftlandia.com.br OBS: Não esqueça de informar o servidor em que você joga na carta. Serão '50' VIPs distribuídos pelo nosso Papai Noel. Pedimos que por favor envie a sua cartinha somente se de fato você não tem condições de adquirir o VIP, pois poderá estar tirando de uma pessoa verdadeiramente sem condições o tão sonhado VIP. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
tipo eu jah sou vip..... (meu primeiro vip ainda... compro com money do jogo msm) msm assim eu ainda posso tentar ?
Boa,sei que isso ajuda muito msm para as pessoas que nao podem comprar vip´s.Mais como todos nos sabemos que tem pessoas que tem condiçao de comprar o VIP que estarao recebendo este VIP do papai noel.