Opa galera, tudo bem? Bom, hoje estou aqui trazendo mais um papo gamer, e o entrevistado é o nosso querido amigo, [member=B00bz]. [Member=ValderiNetto]: Podemos começar? [member=B00bz]: Ora mais é claro! [Member=ValderiNetto]: Qual o seu nome? [member=B00bz]: Caio Henrique [Member=ValderiNetto]: Onde você mora? [member=B00bz]: Campina Grande-PB [Member=ValderiNetto]: Quantos anos tem? [member=B00bz]: 13 aninhos .-. [Member=ValderiNetto]: Atualmente, estuda trabalha ou o que? [member=B00bz]: Estudo [Member=ValderiNetto]: O que pensa em cursar de faculdade? [member=B00bz]: Indeciso, mais acho que engenharia aero-espacial seria uma boa... ~~Nem sabia q existia isso [Member=ValderiNetto]: Se imagina uma pessoa diferente daqui a quanto tempo? [member=B00bz]: 10 anos [Member=ValderiNetto]: Qual seu jogo preferido? [member=B00bz]: Mesmo não jogando, dragon ball fighterZ [Member=ValderiNetto]: A quanto tempo você é ativo no mundo gamer? [member=B00bz]: Ativo mesmo, acho que à uns 3 anos [Member=ValderiNetto]: Qual foi o primeiro jogo que você jogou? [member=B00bz]: Nem lembro direito, mais foi um jogo de um disco com mais de 500 jogos [Member=ValderiNetto]: Se estivesse preso no ultimo jogo que você jogou, qual seria? [member=B00bz]: Eita, Minecraft (Socorro não quero esse mundo quadrado aaa) [Member=ValderiNetto]: Seu nick tem relação com algum jogo? [member=B00bz]: Ah, eu queria um nick com skin aí eu pesquisei e achei B00Bz [Member=ValderiNetto]: Qual jogo você está mais jogando ultimamente? [member=B00bz]: NBA live 18 [Member=ValderiNetto]: Você ja foi criticado socialmente por ser uma pessoa "Gamer"? [member=B00bz]: Não [Member=ValderiNetto]: Se você tivesse a oportunidade de conhecer um dos seus amigos virtuais pessoalmente, quais seriam eles? (pode citar qq) [member=B00bz]: nem tenho amigos São tantos que nem teria espaço <3 ~~KKKKKK [Member=ValderiNetto]: A quanto tempo você joga na craftlandia? [member=B00bz]: Uns 4/5 anos [Member=ValderiNetto]: Pretende continuar muito tempo na vida de "Gamer" em geral? [member=B00bz]: Acho que sim [Member=ValderiNetto]: Um console? [member=B00bz]: Xbox One [Member=ValderiNetto]: Um jogo? [member=B00bz]: Dragon Ball FighterZ [Member=ValderiNetto]: Um vilão? [member=B00bz]: O Baraka de Mortal Kombat [Member=ValderiNetto]: Um heroi? [member=B00bz]: CupHead [Member=ValderiNetto]: Playstation ou Xbox? [member=B00bz]: X B O X [Member=ValderiNetto]: Melhor personagem? [member=B00bz]: Indeciso [Member=ValderiNetto]: Pior personagem? [member=B00bz]: Indeciso [Member=ValderiNetto]: PC ou Console? [member=B00bz]: PC [Member=ValderiNetto]: RPG ou FPS? [member=B00bz]: Indeciso [Member=ValderiNetto]: Um jogo ruim? [member=B00bz]: Indeciso [Member=ValderiNetto]: Um jogo otimo? [member=B00bz]: CupHead [Member=ValderiNetto]: GTA [member=B00bz]: 10 [Member=ValderiNetto]: Minecraft [member=B00bz]: 8,5 [Member=ValderiNetto]: Crossfire [member=B00bz]: 9,5 [Member=ValderiNetto]: CS:GO [member=B00bz]: 8,5 [Member=ValderiNetto]: The Sims 4 [member=B00bz]: 7,0 [Member=ValderiNetto]: League Of Legends [member=B00bz]: 7,0 [Member=ValderiNetto]: God Of War [member=B00bz]: 8,0 [Member=ValderiNetto]: Undertale [member=B00bz]: 9,0 [Member=ValderiNetto]: Fifa [member=B00bz]: 10 [Member=ValderiNetto]: Super Mario [member=B00bz]: 9,5 [Member=ValderiNetto]: Assassin's Creed [member=B00bz]: 9,5 [Member=ValderiNetto]: Call Of Duty [member=B00bz]: 9,5 Faça 3 perguntas para mim. [member=B00bz]: escolha um jogo. [Member=ValderiNetto]: Minecraft lindíssimo [member=B00bz]: Se você podesse comprar qualquer jogo, qual seria? [Member=ValderiNetto]: Ah, primeiro eu ia querer um PC bom pra rodar qualquer um, dai comprava TODOSSSS <3 [member=B00bz]: Qual foi o jogo que fez você passar mais raiva? (O famoso rage rs) [Member=ValderiNetto]: Ultimamente foi Fortnite, eu todo lagado os cara me mata pelas costas ah não vei [Member=ValderiNetto]: Finalizando, algo a dizer? [member=B00bz]: Tenho, Valderi nubão [Member=ValderiNetto]: Poderia deixar uma mensagem para nossos caros leitores? [member=B00bz]: Nunca desista c': [Member=ValderiNetto]: Tem alguma dica para melhorar o papo gamer? [member=B00bz]: Não, porque Valderi só faz coisa bem feita c': ~~sz [Member=ValderiNetto]: Uma nota para o papo? [member=B00bz]: 10 Então é isso galera, nosso papo chegou ao fim, agradeço a quem leu até aqui e ate a proxima <3. Créditos Spoiler Banners Empty Banner final Tysav Lines Yasz