Hi gamers! Hoje trago um "Papo Gamer" que tive com meu amigão calilneves7K! rmn7K: Qual seu nome? calilneves7K: Calil Neves ;-; rmn7K: Quantos anos? calilneves7K: 17. rmn7K: Mora onde? calilneves7K: Manaus-AM. rmn7K: Estuda ou trabalha? calilneves7K: Estudo e trabalho. rmn7K: O que pretende fazer no futuro? calilneves7K: Ficar rico. rmn7K: Como se imagina em 10 anos? calilneves7K: Rico. rmn7K: Qual o primeiro jogo que você jogou na vida? calilneves7K: Em pc foi World Of Warcraft. rmn7K: Qual o melhor jogo que já jogou? calilneves7K: Acho que World Of Warcraft. rmn7K: E qual o pior? calilneves7K: Nenhum. rmn7K: Qual game jogou por mais tempo? calilneves7K: Minecraft. rmn7K: Se arrepende de ter jogado algum? calilneves7K: Sim, Minecraft. rmn7K: Qual jogo você pode realmente dizer que é bom? calilneves7K: CSGO. rmn7K: Já fez algum amigo jogando que gostaria de conhecer pessoalmente? calilneves7K: Meu amigo DiegoOZeraH. Um jogo? CSGO. Pc ou console? PC. Jogar online ou offline? Online. Melhor franquia? Resident Evil. Xbox ou Playstation? Playstation. Melhor personagem de todos os tempos? CJ. Pior personagem de todos os tempos? Steve, Minecraft. Um jogo de aventura? Nenhum em mente. Um fps? CS:GO. Um jogo de terror? Silent Hill. Um jogo de corrida? Need For Speed. Faça 3 perguntas a mim calilneves7K: Tem algum jogador dentro do jogo que você admira? rmn7K: Não, porque não é um jogo que exija habilidade pra ser "bom". calilneves7K: Você acha, que dentro da equipe gamer vai ganhar alguma experiência? rmn7K: De fato, é uma responsabilidade, e toda responsabilidade traz alguma experiência. calilneves7K: Cite as 3 melhores pessoas que você conheceu no jogo/fórum. rmn7K: zFlaame, JH0N, você. rmn7K: Pra finalizar, algo a dizer? calilneves7K: Não ;-; rmn7K: Gostou do Papo Gamer? calilneves7K: Sim. rmn7K: Em que posso melhorar? calilneves7K: Está tudo ótimo. Por hoje é tudo pessoal, espero que tenham gostado do "Papo Gamer", e obrigado calilneves7K por disponibilizar um tempo pra responder as perguntas Atenciosamente, rmn7K
rmn7K: O que pretende fazer no futuro? calilneves7K: Ficar rico. rmn7K: Como se imagina em 10 anos? calilneves7K: Rico. KAOSKAOSKOK mito