Fala quadrados, mais um papo hoje pra vocês, mas não é um papo comum é um papo com o Leo stronda da área gamer, o terror dos quadrado, ele o sadboy, [member=D4nic].. é ele mesmo, então bora pro papo ae hihihi Spoiler Formatação: = Minha pergunta. = Resposta do [member=D4nic] nas notas. Fonte = Comic Sans MS Tamanho = 14 Oi D4nic vamos? [member=D4nic]: Não ~então, vamos começar Qual seu verdadeiro nome? [member=D4nic]: Emerson Andrade De Souza ~nice name mentiraa Quantos anos você tem? [member=D4nic]: 14 anos Onde você mora? [member=D4nic]: São Paulo - $P E as menininhas? [member=D4nic]: Comigo bb Estuda, trabalha ou fica vagabundando por ai? [member=D4nic]: Estudo e as vezes trabalho com meu pai O que você gosta de fazer quando não tem acesso a internet? [member=D4nic]: Assistir TV, zoar com minha irmã e sair um pouco ~como voze é zuero em cara Me conte a pior sensação que já sentiu em toda a sua vida? [member=D4nic]: Não me lembro Já fez alguma coisa que lhe fez passar vergonha na frente de muitos? [member=D4nic]: Na escola, mas vms deixar em off kksjk ~contaaa A copa do mundo ta chegando, acha que o Brasil vence? [member=D4nic]: Se o dedinho do Neymar sarar r$ Já presenciou algo constrangedor? [member=D4nic]: Thalita k -q ~e esse casal Um jogo que você ama? [member=D4nic]: Vários amiguinho E o primeiro jogo que você jogou? [member=D4nic]: Não me lembro Qual a origem do seu nick? [member=D4nic]: Inspiração de um canal gringo que eu curtia E qual foi seu primeiro nick na craftlandia? [member=D4nic]: EmersonBR/EmersonGamer ashuasha mds qq isso Já namorou quadradas? [member=D4nic]: Já, durou 10 segundos ~esse denique pegador Curte ouvir musicas enquanto joga? [member=D4nic]: Sim Existe algum jogo que você quer muito jogar, mas não consegue nem a pau? qual seria? [member=D4nic]: Crash Bandicoot (PS4), Rise Of The Tomb Raider, OverWatch, Paladins etc ~sad k Já jogou algum jogo proibido para sua idade? [member=D4nic]: Sim e.e Oque faz você se apaixonar por um jogo? [member=D4nic]: Gráficos, jogabilidade, enredo, diversão, designer etc Já jogou um jogo pensando ser daora e que lhe fez mudar de idéia [member=D4nic]: Habbo KK ~sad k² Eae nobin já zerou algum jogo? [member=D4nic]: Claro Tirando PS2 qual o melhor console que você considera [member=D4nic]: Nintendo Switch Curte GTA san andreas? [member=D4nic]: Sempre Se você pudesse entrar no mundo de um jogo, qual seria? [member=D4nic]: Indeciso Qual seu personagem favorito dos jogos? Crash Bandicoot, Lara Croft, Kratos, Mario etc c: E o vilão favorito? [member=D4nic]: Indeciso Existe algum jogo que você não gosta [member=D4nic]: Não me lembro Qual(is) console você tem? [member=D4nic]: Não tenho :c Se pudesse entrar em um jogo, qual seria? [member=D4nic]: Indeciso Que gênero de jogo você mais gosta? [member=D4nic]: Ação, terror e aventura Já usou algumas trapaças em algum jogo? [member=D4nic]: GTA San Andreas s2 Com quantos anos você conheceu o mundo dos games? [member=D4nic]: 7 anos Um jogo? [member=D4nic]: FNaF Um vilão? [member=D4nic]: Zeus Um héroi? [member=D4nic]: Mario Um jogo bom? [member=D4nic]: Rise Of The Romb Raider Um jogo ruim? [member=D4nic]: Mineirinho Ultra Adventures Um console? [member=D4nic]: PS4, OK [member=CainhooBR]?! Singleplayer ou Multiplayer? [member=D4nic]: Multiplayer Sonic ou Mário? [member=D4nic]: Mario Goku ou Vegeta? [member=D4nic]: Jiren PS4 ou Xbox One? [member=D4nic]: PS4 <3 Fifa 18 ou Pes 18? [member=D4nic]: Não curto GTA 5 ou GTA San Andreas? [member=D4nic]: San Andreas menózada Minecraft ou Roblox? [member=D4nic]: Minecraft rs Mouse ou teclado? [member=D4nic]: Os dois k PC ou Televisão? [member=D4nic]: PC Youtube ou Netflix? [member=D4nic]: Netflix Mão ou pé? [member=D4nic]: Boca ~ué Perna ou braço? [member=D4nic]: Os dois Agora você tem direito a 3 perguntas. [member=D4nic]: Você pretende ser um Gamer e não abandonar a área? e.e Pretendo ser um gamer e não abandonar a área [member=D4nic]: Você gosta de quadrados, redondos, trapézios ou triangulares? retos [member=D4nic]: Eu ou Eu? Você claro Minecraft: 10 GTA 5: 10 CS:GO: 7,5 Hallo 5: 8,5 PUBG: 10 Far Cry 5: 10 Cuphead: 5 Call of Duty: 7,6 Roblox: 4 League of Legends: 7,5 k Bully: 8 The Sims 4: 5 Fifa 18: 7,5 Pes 18: 6 UFC 3: 9,5 Final Fantasy XV: 8 Sea of Thieves: 9 God of War 4: 10 Batalhas Escolha 1 VIP para representar a área VIP e depois 1 Membro para representar a área membro. [member=D4nic]: [member=xSayaka] e [member=Chrissie] Quem vence uma partida de Sky wars? [member=D4nic]: xSayaka Escolha 1 Gamer para representar a área gamer e depois um 1 jornalista para representar a área o jornal. [member=D4nic]: [member=D4nic] e [member=zFlakes] Quem vence uma partida de Buildbattle? [member=D4nic]: D4nic s2 ~ava Escolha 1 Construtor para representar a área construção e depois 1 programador para representar a área programação. [member=D4nic]: [member=Athlon] e [member=Dangerousplay] Quem vence uma partida de bedwars? [member=D4nic]: Dangerous :3 Escolha 1 Locutor para representar a área Web-rádio e depois 1 designer para representar a área designer. [member=D4nic]: [member=Energetic] e [member=MiaSutton] Quem vence uma partida de Smash mobs? [member=D4nic]: Mia rainha tbm Escolha 1 Youtuber para representar a área youtuber e depois 1 coordenador para representar a área coordenação. [member=D4nic]: [member=Paafonso] e [member=Kauangaming] Quem vence uma partida de Esconde esconde? [member=D4nic]: Kauan mito Escolha 1 Moderador para representar a área moderação e depois 1 administrador para representar a área administração. [member=D4nic]: [member=BearPK] e [member=Rocktz] Quem vence uma partida de Speedbuilders? [member=D4nic]: O foguete e.e Escolha 1 Sub-diretor para representar a área sub-direção e depois 1 Diretor para representar a área direção. [member=D4nic]: [member=sMell] e [member=D4nDe] Quem vence uma partida de Quiz? [member=D4nic]: [member=sMell] q- Oque achou do papo? 10zão querido ~obgzão querida Dê uma nota pro papo. 10 Qual sua mensagem para os trelhesprectadoris? Ain pai para ~é ota É isso quadrados, valeu [member=D4nic] por ter respondido essas perguntas de Q U A L I D A D E, e valeu a quem leu até aqui, espero que tenham gostado, vlw flw fuie Atenciosamente, [member=zMiticoz]; Line: EU; Banner: [member=zMys].