Olá, hoje estarei trazendo uma entrevista com umas das pessoas que admiro muito, espero que gostem e fiquem com a entrevista. [member=zOver]: Para começar, poderia nos dizer seu nome? [member=ExtremeBrzss]: Lucas [member=zOver]: Quantos anos o senhor tem? [member=ExtremeBrzss]: 13 [member=zOver]: Mora em qual cidade? [member=ExtremeBrzss]: Taubaté - SP [member=zOver]: O que costuma fazer no dia a dia? Um hobby por exemplo. [member=ExtremeBrzss]: Estudo duas horas por dia, e o resto eu jogo bastante vídeo-game sou um sedentário praticamente :v [member=zOver]: Você se considera um bom gamer? Qual seria sua nota para sua jogabilidade? [member=ExtremeBrzss]: Kk de acordo com o tempo vou aprendendo então seria 8,4 [member=zOver]: Qual nick você utiliza nos jogos e por quê? [member=ExtremeBrzss]: PSN: mandaxet55, no Resto pelo pc é ExtremeBrzss e alguns é ExtremeBrzssJr e em outro launcher de mine é Pauum ;-; [member=zOver]: Com quantos anos você começou a gostar de jogos? [member=ExtremeBrzss]: Uns 3 :v [member=zOver]: Você se lembra qual foi o primeiro jogo em que jogou? [member=ExtremeBrzss]: Pelo o que veio em minha cabeça foi o Homem-aranha 3 [member=zOver]: Qual foi o melhor jogo que você jogou até o momento? E qual foi o pior? [member=ExtremeBrzss]: Saga Batman Arkham [member=zOver]: Qual seu estilo de jogo preferido? [member=ExtremeBrzss]: Qualquer um que teja enredo :v [member=zOver]: Qual jogo você jogou por mais tempo? [member=ExtremeBrzss]: Todos eu acho [member=zOver]: Atualmente você está jogando algum jogo? [member=ExtremeBrzss]: Outlast e Batman Arkham Origins [member=zOver]: Tem algum jogo que você gostaria que tivesse continuação? [member=ExtremeBrzss]: L.A. Noire [member=zOver]: Para um jogo sair 10/10, ele precisa de uma boa história, ou de uma boa jogabilidade? [member=ExtremeBrzss]: Os dois são os mais eficientes, mas o que seria bom mesmo é a história. [member=zOver]: Já se decepcionou com algum jogo que você achou que ia ser bom? Se sim qual? [member=ExtremeBrzss]: Claro kk, foi o Mercenaries 2. [member=zOver]: Qual franquia você mais curte? [member=ExtremeBrzss]: Franquia Uncharted. - Me faça até cinco perguntas ;-; [member=ExtremeBrzss]: Qual o Jogo que você enjoou em menos de 2 horas? [member=zOver]: Por mais que muita gente o considera um bom game, eu não curti Half-Life, joguei entorno de 1 hora e parei. ;-; [member=ExtremeBrzss]: Me fala um jogo em que você morreu mais de 50x [member=zOver]: Rayman Origins, esse jogo tem umas fasesss que meu gzuissss. [member=ExtremeBrzss]: Qual a sua opinião sobre o game Resident Evil 4? [member=zOver]: Épico épico épico. [member=ExtremeBrzss]: O que você acha dos programas de TV falando mal dos jogos? [member=zOver]: São um bando de desinformados que não sabem o que fala. Não entendo isso, as pessoas tem um preconceito tão grande contra os jogos que saem falando qualquer coisa sem saber. Isso pra mim é ridículo, e o foda disso é que como eles tem audiência, isso acaba ''manchando'' o mundo dos jogos. [member=ExtremeBrzss]: Fala um jogo da Ubisoft que você mais gosta [member=zOver]: Assassin's Creed (Todos). - Um jogo? [member=ExtremeBrzss]: Batman Arkham City - Um personagem? [member=ExtremeBrzss]: Charada - Um vilão? [member=ExtremeBrzss]: Coringa - PC ou console? [member=ExtremeBrzss]: PC - Playstation ou Xbox? [member=ExtremeBrzss]: Playstation - Uma desenvolvedora? [member=ExtremeBrzss]: Red Barrels - FIFA ou PES? [member=ExtremeBrzss]: PES - Battlefield ou Call of Duty? [member=ExtremeBrzss]: CoD - Uncharted 4? [member=ExtremeBrzss]: 9,1 - The Last of Us? [member=ExtremeBrzss]: 10,0 - Resident Evil 7? [member=ExtremeBrzss]: 9,4 - GTA V? [member=ExtremeBrzss]: 8,6 - Franquia Assassin's Creed? [member=ExtremeBrzss]: 10,0 - Franquia Call of Duty? [member=ExtremeBrzss]: 9,5 - Franquia Battlefield? [member=ExtremeBrzss]: 8,7 [member=zOver]: Chegamos ao fim, gostaria de falar algo para os leitores? [member=ExtremeBrzss]: Nunca joguem Mineirinho!! [member=zOver]: Tem alguma dica ou sugestão para me dar? [member=ExtremeBrzss]: Nenhuma, está ótimo [member=zOver]: Mas e aí, curtiu esse papo? [member=ExtremeBrzss]: Claro e-e Gostaria de agradecer ao [member=ExtremeBrzss] por ter aceitado em participar dessa entrevista e espero que tenham gostado ^~^ Atenciosamente: [member=zOver] Cordialmente: Escola de Gamer's 2.0