Falaê rapazeada, hoje eu trago um Papo Gamer com a [member=FraanR] como será que a nossa diretora pensa quando se trata do Mundo Gamer? Espero que curtam! [member=xXThalitaXx]: Vamos começar moça? [member=FraanR]: Opa. sempre -q [member=xXThalitaXx]: Então para darmos início, qual é seu nome? [member=FraanR]: Francielle. [member=xXThalitaXx]: E a sua idade? [member=FraanR]: 24 anos. [member=xXThalitaXx]: Onde mora? [member=FraanR]: Na minha casa. (Espirito Santo) [member=xXThalitaXx]: O que você mais faz no dia a dia? E de 0 a 10 dê uma nota ao seu nível de habilidade nos jogos. [member=FraanR]: Ah se tiver comida perto de mim, como o dia inteiro -q / hoje em dia não sou tão focada em jogos como era a 3 anos atrás, jogo bem pouco atualmente, dou a nota 7 até porquê sou noob. -q [member=xXThalitaXx]: Qual foi seu primeiro nick nos jogos? E se fosse usar o nome de algum personagem dos games como nick, qual seria? [member=FraanR]: Meu primeiro nick foi Adventure_BR, colocaria o sobrenome do Chris do Resident Evil "Redfield". [member=xXThalitaXx]: Gostaria de ver alguma franquia antiga ser lançada hoje em dia? Se sim, qual? [member=FraanR]: Olha, sempre fui fã da franquia do Resident Evil principalmente os primeiros jogos, então basicamente seria interessante a franquia trazer o terror e o suspense dos primeiros jogos para um atual, infelizmente os atuais não são tão legais assim, porém dá para jogar kk. [member=xXThalitaXx]: Qual o melhor gênero em sua opinião? (Moba, FPS, RPG..) [member=FraanR]: FPS sem dúvida s2 [member=xXThalitaXx]: Qual jogo marcou sua infância, e qual você mais curte atualmente? [member=FraanR]: Como disse a cima, foi o Resident Evil, e atualmente está sendo os jogos de FPS/Moba que jogo que são: Black Squad, CS, PB e Smite. [member=xXThalitaXx]: O que mais importa em um jogo? Os gráficos, jogabilidade a história ou outro? [member=FraanR]: A jogabilidade e a história dele. [member=xXThalitaXx]: Seus pais já te proibiram de jogar algum game? Se sim, qual? E por quê? [member=FraanR]: Nunca ocorreu isso comigo. [member=xXThalitaXx]: Qual/quais jogo(s) você ainda não teve a oportunidade de jogar, mas deseja uma chance? [member=FraanR]: Tô querendo jogar Battlefield & Fortnite. [member=xXThalitaXx]: Algum jogo já lhe decepcionou? Se sim, qual? E algum já te emocionou bastante? Cite. [member=FraanR]: Resident Evil ambos lados já me decepcionou e já me emocionou bastante. [member=xXThalitaXx]: Alguém já se ''espantou'' por você (uma garota) jogar jogos eletrônicos? (antes isso era comum). [member=FraanR]: Não. [member=xXThalitaXx]: O que você acha das pessoas que culpam os jogos por crimes cometidos ao redor do mundo? [member=FraanR]: Olha, temos partes a partes, pois basicamente não é 100% culpa dos jogos, também é culpa dos pais que não soube dar uma boa educação do que é certo e o que é errado, é claro que os jogos influenciam muito na vida de uma criança ou adolescente, pode ser que um jogo de tiro ou de terror possa fazer o cara ser um psicopata ou um assassino, porém isso é de pessoa a pessoa que são fracas de mais, se escondem e não assumem os erros, e por isso que volto na educação dos pais, pois são eles que são obrigados a ensinar o quê é certo e o errado. [member=xXThalitaXx]: Quais ensinamentos os games já lhe instruíram? Qual foi o maior aprendizado que você adquiriu com o Mundo Gamer? [member=FraanR]: Ter respeito e ajudar ao próximo. [member=xXThalitaXx]: Qual sua opinião a respeito das muitas funcionalidades dos consoles de hoje em dia? (ver TV, fazer Streaming, entrar em redes sociais, etc...) [member=FraanR]: Na minha época não tinha essas tecnologia que tem hoje não hein, hoje uma criança já nasce sabendo mexer nisso tudo uahsuashuah, mas é ótimo a evolução dos consoles, porque antigamente era apenas um console e pronto, não tinha o quê tem hoje. [member=xXThalitaXx]: Já jogou algo que não gostava por influência de amigos ou outras pessoas? [member=FraanR]: Já sim... [member=xXThalitaXx]: Tem algum jogo antigo que na sua opinião nunca deveria ''sair de moda''? Se sim, qual? [member=FraanR]: Sim, o Donkey Kong Country, que jogo top, não sei se atualmente a Nintendo fez um remake dele, porém eu era viciada nesse jogo, chegava da escola e já ia jogar uahsuahs. [member=xXThalitaXx]: Você é viciada em algum título? E acha que jogar demais pode ser prejudicial à saúde, de que forma? Qual/quais maneiras são as corretas para jogar sem comprometer nossa saúde? [member=FraanR]: Atualmente estou viciada em Black Squad (tenho 61 horas registrada na steam desde o seu lançamento -q) É obvio que não é bom ficar 24h jogando e sentado na frente de um PC, jogo esse por exemplo de manha ou a noite, é raro ficar mais de 3h jogando ele, basicamente 1h já é o suficiente [member=sMell]: O que mais te irrita enquanto joga? [member=FraanR]: Quando me chamam de hack, ai eu fico pistola uahsuahsuahs. [member=D7oomCraft71]: Conte uma história emocionante sua, em algum jogo. [member=FraanR]: Já tive várias, porém uma ocorreu recentemente, estava eu e a Suh jogando e tipo quando estamos jogando as vezes começando a zoar e ficamos dando muitas risadas, porém eu inventei de comer uma paçoca e quase morri uahsuahsuahs. Dei risada com a paçoca quase não estou aqui pra contar história kkkkk. ~ KKKKKKKKKKKKKKKKK jesus [member=Bangert]: Você já jogou algum jogo de terror? E levou um susto muito grande jogando? [member=FraanR]: É raro tomar susto, ainda mas porque gosto do gênero de terror. [member=Chespinx]: Qual jogo você mais jogou na vida? [member=FraanR]: Resident Evil. Faça-me três perguntas sobre o Mundo Gamer: [member=FraanR]: Qual é o seu jogo favorito atualmente? [member=xXThalitaXx]: Paladins e.e [member=FraanR]: Já ocorreu alguma coisa engraçada enquanto você estava jogando? [member=xXThalitaXx]: Não lembro ahushuas. [member=FraanR]: Curte apenas jogar o jogo ou procura saber sobre ele? [member=xXThalitaXx]: Sempre procuro saber mais sobre ele, tanto antes de jogar até quando já estou jogando -q [member=xXThalitaXx]: Um jogo? [member=FraanR]: Black Squad. [member=xXThalitaXx]: Melhor franquia? [member=FraanR]: Resident Evil. [member=xXThalitaXx]: Um personagem incrível? [member=FraanR]: Chris Redfield. [member=xXThalitaXx]: Vilão mais irritante? [member=FraanR]: Albert Wesker. [member=xXThalitaXx]: Vilão mais legal? [member=FraanR]: Albert Wesker (mesmo quando é ruim é bom) -q ~ certo -q [member=xXThalitaXx]: Melhor plataforma? [member=FraanR]: PC. [member=xXThalitaXx]: Uma desenvolvedora? [member=FraanR]: Nintendo. [member=xXThalitaXx]: Mario ou Sonic? [member=FraanR]: Mario. [member=xXThalitaXx]: Smite ou Dota 2? [member=FraanR]: Smite. [member=xXThalitaXx]: Battlefield ou Call of Duty? [member=FraanR]: Battlefield. [member=xXThalitaXx]: Um FPS? [member=FraanR]: Black Squad. [member=xXThalitaXx]: Um Moba? [member=FraanR]: Smite. [member=xXThalitaXx]: Um RPG? [member=FraanR]: Atualmente não sei =/ [member=xXThalitaXx]: Pior game? [member=FraanR]: Também não sei. [member=xXThalitaXx]: Dê uma nota ao Minecraft: [member=FraanR]: 10. [member=xXThalitaXx]: League of Legends: [member=FraanR]: Nunca cheguei a jogar, então não posso dar uma nota. [member=xXThalitaXx]: Smite: [member=FraanR]: 10. [member=xXThalitaXx]: Paladins: [member=FraanR]: Nunca cheguei a jogar, então não posso dar uma nota. [member=xXThalitaXx]: Black Squad: [member=FraanR]: 10 (melhor s2) [member=xXThalitaXx]: Warface: [member=FraanR]: 0 (já foi melhor, hoje em dia está falido por causa da sua empresa [member=xXThalitaXx]: Franquia GTA: [member=FraanR]: Não sou fã. [member=xXThalitaXx]:: Franquia Far Cry: [member=FraanR]: Também não sou fã. [member=xXThalitaXx]: Franquia Final Fantasy: [member=FraanR]: Nunca cheguei a jogar, então não posso dar uma nota. [member=xXThalitaXx]: Então para finalizar, o que tens a dizer aos leitores? [member=FraanR]: Joguem pela jogabilidade ou pela história, nunca jogue analisando pelo gráfico, pois assim você pode perde um grande jogo por apenas ver o gráfico e não o quê ele realmente é. [member=xXThalitaXx]: Onde posso melhorar? [member=FraanR]: Apenas uma dica: procure ver antes o quê o seu entrevistado joga ou algo do tipo, o bate-papo fica melhor ainda -q ~ Okay, vlw Franzinha -q [member=xXThalitaXx]: Curtiu o Papo Gamer, Fraan? [member=FraanR]: Curti sim Então é isso aê, obrigada [member=FraanR] por ter retirado algum tempinho da sua vida respondendo. E foi isso, até mais! Créditos: [member=MathieuKen] Banner's: [member=Khaleesi] e [member=MatheeH].
[member=sMell]: O que mais te irrita enquanto joga? [member=FraanR]: Quando me chamam de hack, ai eu fico pistola uahsuahsuahs. Verdade, odeio isso tbm -.- Nice papo :3
xXThalitaXx: Warface: FraanR: 0 (já foi melhor, hoje em dia está falido por causa da sua empresa Realmente, Warface ta triste :/.... Bom papo thalita <3
sMell: O que mais te irrita enquanto joga? FraanR: Quando me chamam de hack, ai eu fico pistola uahsuahsuahs. É nós ashhashsahsa Gostei do Papo Gamer, meus parabéns [member=xxthalitaxx].
OTIMA ENTREVISTA , RESPONDENDO POR ELA :MELHOR RPG : GRAND CHASEPIOR GAME : SNAKE ( JOGO DA COBRINHA DO CELULAR NOKIA ) KKKKK'
Ficou bem legal, principalmente as perguntas, o design do tópico e a convidada. Parabéns [member=xXThalitaXx]. o/