Olá, hoje venho fazer um Papo Gamer com o mano Gameplay912! bora lá. SrNigma: Qual seu verdadeiro nome? Gameplay912: Matheus SrNigma: Quantos anos você tem? Gameplay912: 15 SrNigma: Você trabalha caso a resposta for sim, trabalha em que? Gameplay912: Não trabalho, apenas estudo SrNigma: Aonde você mora? Gameplay912: Interior de São Paulo SrNigma: Qual seu estado civil? Gameplay912: Namorando SrNigma: Faz algum curso (já fez)? Gameplay912: Nunca fiz nenhum curso SrNigma: Qual seu jogo favorito? Gameplay912: Gta V SrNigma: Qual foi seu primeiro jogo e seu primeiro nick? Gameplay912: Foi Minecraft mesmo e o nick foi Matheus SrNigma: Você possui algum console (ou já teve)? Gameplay912: Sim, tenho um Xbox 360 SrNigma: A quanto tempo joga Minecraft? Gameplay912: Jogo já faz 3 anos SrNigma: Indique um jogo pago e um grátis. Gameplay912: Geometry Dash e Fúria Sniper Gameplay912: Como foi que você ficou ao entrar pra equipe gamer? SrNigma: Fiquei em "shok" kkk, o Hynn falou que eu tinha 5 bans em um servidor, ai não podia ser da equipe kkkkk, pensa susto que tomei rs, o resto só alegria Gameplay912: Um melhor amigo? SrNigma: Alessandro Santos <3 parça eterno (Aqui do forúm não tenho ninguém que eu converse por muito tempo) Gameplay912: Dois jogos favoritos? SrNigma: GTA/PUBG SrNigma: Melhor game da atualidade? Gameplay912: The Sims 4 SrNigma: BF1 ou CSGO? Gameplay912: CSGO SrNigma: Um vilão? Gameplay912: Duende Verde SrNigma: Steam ou Origin? Gameplay912: Steam SrNigma: Sony ou Microsoft? Gameplay912: Microsoft SrNigma: Tekken 7: Gameplay912: 9 SrNigma: Battlefield 1: Gameplay912: 7 SrNigma: WARFACE: Gameplay912: 8 SrNigma: MINECRAFT: Gameplay912: 10 SrNigma: CSGO: Gameplay912: 10 SrNigma: GTA V: Gameplay912: 10 SrNigma: Playerunknown's Battlegrounds: Gameplay912: 8 SrNigma: Uma menssagem final: Gameplay912: O lutador experiente aguenta insultos, conhece a força do seu punho, a habilidade de seus golpes. Diante do oponente despreparado, ele o olha no fundo dos olhos e vence sem precisar trazer a luta para o plano físico. SrNigma: Gostou do papo gamer? Gameplay912: Adorei, foi um ótimo papo <3 Obrigado Gameplay912 por participar! Também adorei <3 Banner's by zMysty/zGotz