Ooe pessoinhas, hoje trago pra vocês mais um Papo Gamer, espero que gostem ^^ Nosso convidado de hoje é o Jornalista @KauanGaming, obrigada por aceitar participar <3 - Podemos começar? @KauanGaming: Podemos sim, namastê. ~ Namastê - Qual o seu nome? @KauanGaming: Kauan Rodrigues Pereira - Quantos anos você tem? @KauanGaming: 16. - Onde mora atualmente? @KauanGaming: Em Pernambuco, na cidade de Cabrobó - Estuda, trabalha ou só no tédio? @KauanGaming: Estudo. - Namorando, solteiro, enrolado, como está esse coraçãozinho? @KauanGaming: Atualmente solteiro. - Qual o seu estilo musical? @KauanGaming: Rap. - Qual o seu artista favorito? Cantor (a), Atriz, Ator, Dançarino (a), etc... @KauanGaming: Eu curto as músicas de Michael Puga. Uma das suas músicas que eu gosto e essa: - Possui algum animal de estimação? Se sim, qual? @KauanGaming: Eu tinha um cachorro. - Se você pudesse ter um super poder, qual seria? @KauanGaming: Eu acredito que velocidade. - Por qual motivo você escolheu entrar nesta área secundária? @KauanGaming: Eu admirava bastante a área do jornal, quando eu sair da staff, eu tive um grande vontade de entrar no jornal. - O que mais lhe chama atenção na sua área? (Jornal) @KauanGaming: A organização, todos fazem um ótimo trabalho. - Caso fosse obrigatório você escolher uma outra área secundária para atuar, qual seria? @KauanGaming: Acredito que a youtuber. - Que jogo você mais tem jogado atualmente? @KauanGaming: No momento agario. - Quanto tempo por dia você se dedica aos jogos? @KauanGaming: Eu jogo só de tarde, e as vezes de noite - Qual foi o pior game que você jogou? @KauanGaming: Não lembro. - Qual foi o seu primeiro console? @KauanGaming: O primeiro que eu joguei foi o PS2. - A quanto tempo joga na Craftlandia? @KauanGaming: 4/5 anos. - Tem algum jogo que marcou sua infância? @KauanGaming: Mortal Kombat, e outros aí. - Possui vontade de jogar algum game que não roda no seu PC? @KauanGaming: Fortnite, e PUBG. - Você já foi criticado socialmente por ser uma pessoa "Gamer"? @KauanGaming: Não. - Se pudesse escolher apenas um game para jogar o resto da vida, qual séria? @KauanGaming: Então, eu curto vários jogos. - O que mais te atrai em um jogo, história, gráficos, jogabilidade... Ou outros? @KauanGaming: A sua história e a jogabilidade.. - Em um game de equipe, você é aquele que sai correndo, comanda, espera as ordens do time ou segue a equipe? @KauanGaming: Sou o que sai correndo. -q ~ acho que temos algo em comum aisdhiaushd - Sorte no jogo e azar no amor? Ou sorte no amor e azar no jogo? @KauanGaming: Sorte no jogo e azar no amor ~ sooou noooou - Para finalizar este tópico Gamer, monte seu time de 2/3 pessoas em cada área. Direção @FraanR @DomingosBopp e @D4nDe (tudo nb -q). Sub-Direção @FR4PS @NeurosZ e @zThiagoR (tudo nb -q). Administração @zFarmi @zTxlon e @BettoSK (tudo nb -q). Moderação @zArqueiro @JPQueiroz99 e @CronnusS (tudo nb -q). Coordenação @zGalaxyIIZBII @SubZero01 e @_K3V1N_ Construção @Fenac Designer @Yuuki e @iτʑ Gamer @sMell @Orn3llas e @Polsk ~ citadinhaaa ^^ Jornal São tudo nb, haha. Youtuber @Beto_HD e Xbox ou PlayStation? @KauanGaming: PlayStation. PC ou Console? @KauanGaming: PC. Biscoito ou Bolacha? asudihas @KauanGaming: Biscoito. ~ É noixxxxxx Comer ou Jogar? @KauanGaming: Comer. Minecraft ou Roblox? @KauanGaming: Minecraft. FIFA ou PES? @KauanGaming: PES. Toddy ou Nescau? @KauanGaming: Nescau. Dormir ou Jogar? @KauanGaming: Dormir . Minecraft ou Terraria? @KauanGaming: Minecraft. Counter Strike ou Call of Duty? @KauanGaming: Call of Duty. Chuva ou Sol? @KauanGaming: Chuva. Verão ou Inverno? @KauanGaming: Ambos. -q ~ Invernoooooo Gamer ou Jornal? @KauanGaming: Jornal Minecraft @KauanGaming: 8,0 League of Legends @KauanGaming: 9,0 Shadow of the Colossus @KauanGaming: 9,0 Jogos de corrida Hot Wheels :3 (zoas) @KauanGaming: Haha, 9,0 Candy Crush (mobile) @KauanGaming: 8,0 FIFA @KauanGaming: 9,5 Pac-Man @KauanGaming: 10 GTA V @KauanGaming: 10 Tetris @KauanGaming: 9,0 Super Mario @KauanGaming: 10 Gamer @KauanGaming: 10. Jornal @KauanGaming: 10. Você pode me fazer três perguntas - Qual jogo que você mais curte? @sMell: League of LoL ^^ - Qual seu nome? @sMell: Díana Crístína Di Meideíros - Qual música/cantor vos gosta? @sMell: Atualmente a maravilhosa Gloria Groove, degustem!!! - Chegamos ao final do nosso Papo Gamer, o que você achou? @KauanGaming: Achei legal participar, agradeço ao convite. ~ Eu que agradeço por aceitar ^^ - Em que eu posso melhorar? @KauanGaming: Assim está bom! - Sugira alguém para participar do meu próximo Papo Gamer >< @KauanGaming: Meu irmão. @DangerousPlay ~ Será um honra o/ - Qual a mensagem que gostaria de deixar? @KauanGaming: Olá, eu gostaria de deixar uma mensagem em que costumo a usar: "Não diga a deus que você tem um problema, diga ao problema que você tem um grande deus". Bom nbs, chegamos ao fim desse papo gamer, gostaria de agradecer imensamente ao nosso convidado de hoje por aceitar o convite de participar, aos leitores obrigada por lerem até aqui ^^ Até daqui a pouco!Banner's: @Miitico e @ℓนนк¡