Oi pessoas Hoje trago para vocês mais um papo gamer, desta vez com um dos nossos queridos adm's. @KewinZ Espero que gostem. Qual seu nome? -Lorenzo Quantos anos você tem? - 12 Você tem irmãos? - sim, dois. Hetero ou colorido? - Hétero Namorando, enrolado, piranhagem ou solteiro? - Namorando Que tipo de música você curte? -Funk, Internacionais. ~ninguém é perfeito... Que tipo de música você não curte? -Pagode ~ninguém gosta '- Estuda, trabalha ou não faz nada? -Estudo q-q Qual seu cantor(a) favorito(a) no momento? -Camila Cabello ~assim eu me apaixono Com o que você vai trabalhar? -Medicina cpa ~uii Pratica algum esporte? -Sim, futebol Se você pudesse fazer 3 pedidos, quais seriam? - Amor - Comida - Viagens ~amor eu posso dar... Que jogo você mais tem jogado ultimamente? -Minecraft ~achei que fosse Brawlhalla Tem algum game que você está esperando o lançamento? - Resident Evil 2 Qual foi o pior jogo que você já jogou? -MetalGearRising Revengeance Qual foi o melhor jogo que você já jogou? -Rainbow Six Siege Qual foi o primeiro jogo que você jogou? - Plants vs Zombies Um jogo de tiro que você gosta: -Black Squad Um jogo de tiro que você não gosta: -Left 4 Dead 2 Uma crítica de algum jogo: - Os sons baixos, ou é meu monitor :c Quanto tempo por dia você passa jogando? -8 horas Um jogo que você nunca jogaria: - God's Of War ~por que cara?!? Um jogo que você quer jogar mas não pode: - OverWatch Cite 2 Gamers (se não me citar vou te bater) - @xLillye - @nawyXD Biscoito ou bolacha? -Bolacha ~tururu Toddy ou Nescau? -Nescau ~ainda bem Cs ou Black Squad? - Black Squad ~<3 Mario ou Sonic? -Mario Minecraft ou Terraria? -Minecraft Xbox ou PlayStation? -PlayStation Fallout 76 ou Far Cry 5? - Far Cry 5 Gamer ou Jornal? (hehe) -Gamer q-q ~juro que eu não tive influência nessa resposta... Comer ou jogar? - Comer ~certo Dormir ou Jogar? - Jogar ~errado Pagan Min ou Coringa? - Pagan Min Fifa ou PES? - Fifa Naruto ou Nanatsu No Taizai? - Naruto Você pode me fazer 6 perguntas: @KewinZ Qual seu jogo preferido atualmente? -Nenhum :/ @KewinZ O que você fez em algum game que se arrepende? -Uma vez eu roubei um cara no region 2. Mas foi só 4 ovos de blaze! E eu me arrependo disso ok? @KewinZ Uma franquia que você odeie - Call Of Duth eu acho @KewinZ O primeiro jogo que você jogou -Pac Man @KewinZ Secundário da Gamer: -Eu msm @KewinZ Alguém que você admire nas áreas Secundárias @yAna_ O que achou do papo? -Ótimo dms good ~obg obg No que eu posso melhorar? - Nada no momento. Com quem eu deveria fazer meu próximo papo gamer? - Com a @zLuana_ Mensagem final: -Até mais povo. E chegamos no final de mais um trabalho! Espero que tenham gostado e até o próximo.
Querido principalmente pra você, né mana? rs SHIPPO MUITO DEMAIS!!!! É ISSO AÍ KEWIN, NÃO DECEPCIONA A CUNHADA1! iti malia que nenens Se começarem a falar que você ta agressiva porque ta convivendo muito comigo eu vou te dar uns tiros! ITI MALIA TE AMO! ÓTIMO PAPO, IRMÃ POSTIÇA. PISA NOS RATOS @leiTi E @nawyXD
Namorando, enrolado, piranhagem ou solteiro? - Namorando O casal que deu certo no evento discord que fiz declarar e formar certinho. c': Belo papo.