Oioi pessoas, como vão? Tô trazendo mais um papinho, e hoje será com o nosso querido Leao Domestico! Poppy: Qual é o seu nome? Leao Domestico: Vanderson, pode me chamar de Lyon mesmo não tem problemas. Poppy: Qual é a sua idade? Leao Dometico: Catorze. Poppy: Aonde mora? Leao Domestico: Em uma cidade da Bahia. Poppy: O que mais gosta de fazer no dia-a-dia? Leao Domestico: Olha, pior que eu nem sei, acho que só jogar mesmo. Poppy: Seu nick Leao Domestico, tem algo haver com games? Leao Domestico: Não, eu tenho ele graças ao BestCraftador Poppy: Com que idade você começou a curtir games? E qual o seu primeiro jogo? Leao Domestico: Acho que aos cinco anos, não me lembro o nome da peste foi um de corrida. Poppy: Você prefere jogos de aventura, estratégia, RPG, esporte, corrida, jogo on-line, simulação, tabuleiro ou casual? Leao Domestico: Jogos onlines Poppy: Na sua opinião o que mais vale em um jogo produção, gráficos, estilo ou jogabilidade? Leao Domestico: Olha, na minha opinião, Jogabilidade. Poppy: Qual foi a sua melhor e pior experiência com games? Leao Domestico: Vish, nem sei viu Poppy: Mesmo que não tivesse consoles na infância há sempre um que marca nossa memória, qual console lhe marcou a memória e qual lembrança ele lhe trás? Leao Domestico: Acho que foi o nitendo, não sei não em Poppy: Você se considera um jogador ou um colecionador; em quais destes perfis você se colocaria e por que? Leao Domestico: Acho que jogador, sei lá k Poppy: Quais são seus jogos favoritos e qual franquia prefere? Leao Domestico: Não jogo mas não, só jogo Minecraft as vezes. Poppy: Imagine que chegou um jogo de uma plataforma qualquer sem rótulo para você e quando você vai testar o jogo é tão ruim que você sai correndo, qual jogo seria este e por que você acha ele ruim? Leao Domestico: Nenhum k Me faça 3 perguntas sobre o mundo Gamer Leao Domestico: Você gosta de Gamer? Eu também, vamos namorar? Poppy: Claro :3 Leao Domestico: Qual jogo que você mais gosta, e por que? Poppy: League Of Legends, porque é legal e os gráficos e personagens são dlç. Leao Domestico: Você se considera uma Gamer? Por que? Poppy: Sim, pq consegui o cargo me dedicando, dando o meu melhor sabe.. e tendo paciência, coisa que não tinha antes sadhyausduhad Um CONSOLE: - Playstations 2 Um JOGO: - Legend Online Um PERSONAGEM: - Boyka Um VILÃO: - Thresh PIOR JOGO: - Não lembro de nenhum neste exato momento. q Um Dublador de personagens: - Não lembro de nenhum. Minecraft: - Dez. GTA V: - Dez. UNCHARTED: - Não conheço. GOD OF WAR: - Dez. Five Nights at Freddy's: - Não conheço. Call Of Duty: - Dez. CS-GO: - Nunca tive vontade de jogar, mas pelo visto é bom. Nove. Super Mario Bross: - Oito, cinco. Poppy: Então chegamos ao final do nosso Papo Gamer. Tem algo para dizer aos leitores? Leao Domestico: Não pô, tô de boa. Poppy: Qual a sua nota para este nosso Papo Gamer? Tem alguma sugestão para melhorar? Leao Domestico: Ficou dez. Ficou já é assim, não precisa melhorar. Foi isso pessoas, espero que tenham gostado, até a próxima! Atenciosamente, Poppy Equipe Gamer.