Opa galera, tudo bem? Bom, hoje estou aqui trazendo mais um papo gamer, e o entrevistado é o nosso querido amigo, e gamer do mês de março [member=Legendy]. [member=ValderiNetto]: Podemos começar? [member=Legendy]: Nãããão, espera, deixa eu pegar uma água. Pronto, vamos lá ;D [member=ValderiNetto]: Qual o seu nome? [member=Legendy]: Arthur Netto ~~Meu primo q [member=ValderiNetto]: Onde você mora? [member=Legendy]: Goiânia-GO [member=ValderiNetto]: Quantos anos tem? [member=Legendy]: 16 [member=ValderiNetto]: Atualmente, estuda trabalha ou o que? [member=Legendy]: Finjo que estudo, kappa [member=ValderiNetto]: O que pensa em cursar de faculdade? [member=Legendy]: Não penso muito em faculdade, não tenho ideia :v [member=ValderiNetto]: Se imagina uma pessoa diferente daqui a quanto tempo? [member=Legendy]: Daqui 2 anos, tenho alguns planos que faço desde os 9 hehe [member=ValderiNetto]: Qual seu jogo preferido? [member=Legendy]: Grand Chase ;( sdds, mas já que acabou, CSGO atualmente [member=ValderiNetto]: A quanto tempo você é ativo no mundo gamer? [member=Legendy]: Comecei no mundo dos jogos com 8 anos [member=ValderiNetto]: Qual foi o primeiro jogo que você jogou? [member=Legendy]: Grand Chase [member=ValderiNetto]: Se estivesse preso no ultimo jogo que você jogou, qual seria? [member=Legendy]: CS:GO, seria CS:GO versão Sword Art Online, lol [member=ValderiNetto]: Seu nick tem relação com algum jogo? [member=Legendy]: Não, eu simplesmente em meio de meus devaneios me veio na cabeça [member=ValderiNetto]: Qual jogo você está mais jogando ultimamente? [member=Legendy]: Far Cry 5 [member=ValderiNetto]: Você ja foi criticado socialmente por ser uma pessoa "Gamer"? [member=Legendy]: Não, eu não tenho amigos na real ;-; SadBoys ~~kkkkkkkkk sad [member=ValderiNetto]: Se você tivesse a oportunidade de conhecer um dos seus amigos virtuais pessoalmente, quais seriam eles? (pode citar qq) [member=Legendy]: [member=zer0 Sr] para agredi-lo e [member=ValderiNetto] para dar um abraço <3 KappaPride ~~SZ [member=ValderiNetto]: A quanto tempo você joga na craftlandia? [member=Legendy]: 5 anos e meio nos servers, quase 4 anos de fórum [member=ValderiNetto]: Pretende continuar muito tempo na vida de "Gamer" em geral? [member=Legendy]: Com certeza [member=ValderiNetto]: Um console? [member=Legendy]: Atari [member=ValderiNetto]: Um jogo? [member=Legendy]: Mineirinho Ultra Adventures [member=ValderiNetto]: Um vilão? [member=Legendy]: Lula [member=ValderiNetto]: Um heroi? [member=Legendy]: Lula ~~KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [member=ValderiNetto]: Playstation ou Xbox? [member=Legendy]: Pc, hehe [member=ValderiNetto]: Melhor personagem? [member=Legendy]: Mineirinho [member=ValderiNetto]: Pior personagem? [member=Legendy]: Yasuo [member=ValderiNetto]: PC ou Console? [member=Legendy]: PC [member=ValderiNetto]: RPG ou FPS? [member=Legendy]: TERA [member=ValderiNetto]: Um jogo ruim? [member=Legendy]: Dota [member=ValderiNetto]: Um jogo otimo? [member=Legendy]: Lol ~~KKKKK [member=ValderiNetto]: GTA [member=Legendy]: 9.5 [member=ValderiNetto]: Minecraft [member=Legendy]: 9.5 [member=ValderiNetto]: Crossfire [member=Legendy]: 7.0 [member=ValderiNetto]: CS:GO [member=Legendy]: 10 [member=ValderiNetto]: The Sims 4 [member=Legendy]: Blaah [member=ValderiNetto]: League Of Legends [member=Legendy]: 10 <3 [member=ValderiNetto]: God Of War [member=Legendy]: 9.8 [member=ValderiNetto]: Undertale [member=Legendy]: 6.0 [member=ValderiNetto]: Fifa [member=Legendy]: 5.5 [member=ValderiNetto]: Super Mario [member=Legendy]: 10 [member=ValderiNetto]: Assassin's Creed [member=Legendy]: 9.8 Faça 3 perguntas para mim. [member=Legendy]: Qual primeiro game que jogou? (Clichê) [member=ValderiNetto]: Era algum de futebol no Ps1 [member=Legendy]: Quando começou na craftlandia? [member=ValderiNetto]: A uns 3 anos +- [member=Legendy]: Somos primos? O.O [member=ValderiNetto]: Eu acho q sim q [member=ValderiNetto]: Finalizando, algo a dizer? [member=Legendy]: Bebês, brinquem. Crianças, estudem. Adultos, se reproduzam. Idosos, curtam a vida. E todos esses que citei, joguem. ~~LOL [member=ValderiNetto]: Poderia deixar uma mensagem para nossos caros leitores? [member=Legendy]: Amo vocês <3 me cubem, e ME CUBEM, kappa [member=ValderiNetto]: Tem alguma dica para melhorar o papo gamer? [member=Legendy]: Não, ta muito bom <3, (sério, ta muito bom mesmo, estou indo até sua casa roubar suas ideias, não conte a ninguém) ~~SOCORRO [member=ValderiNetto]: Uma nota para o papo? [member=Legendy]: raiz quadrada de (50x4) + (10x20) vezes 5 ~~44.72135955 Então é isso galera, nosso papo chegou ao fim, agradeço a quem leu até aqui e ate a proxima <3. Créditos Spoiler Banners Empty Banner final Tysav Lines Yasz