Ooe pessoinhas, hoje trago pra vocês mais um Papo Gamer, espero que gostem ^^ Nosso convidado de hoje é o @ℓนนк¡, obrigadaaa por aceitar o convite :3 - Podemos começar? @ℓนนк¡: Claro - Qual o seu nome? @ℓนนк¡: Izidoro(é feio ne -q) - Quantos anos você tem? @ℓนนк¡: 16 quase fazendo 17 e.e - Onde mora atualmente? @ℓนนк¡: RJ - Estuda, trabalha ou só no tédio? @ℓนนк¡: Estudo - Namorando, solteiro, enrolado, como está esse coraçãozinho? @ℓนนк¡: Enrolado e.e - Qual o seu estilo musical? @ℓนนк¡: Rap, funk e sertanejo - Qual o seu artista favorito? Cantor (a), Atriz, Ator, Dançarino (a), etc... @ℓนนк¡: Gaab <3 ~ adorooooooooooooooo - Possui algum animal de estimação? Se sim, qual? @ℓนนк¡: Cachorro e.e - Se você pudesse ter um super poder, qual seria? @ℓนนк¡: super velocidade - Que jogo você mais tem jogado atualmente? @ℓนนк¡: Tenho jogado muito pes 2019 no xbox ksks - Quanto tempo por dia você se dedica aos jogos? @ℓนนк¡: umas 4 horas por dia - Qual foi o pior game que você jogou? @ℓนนк¡: Roblox, n gostei, porém respeito quem gosta - Qual foi o seu primeiro console? @ℓนนк¡: foi um negocio de fliperama, tipo q vc ligava no pc e jogava os jogos de fliperama, mt top - A quanto tempo joga na Craftlandia? @ℓนนк¡: 4 anos - Tem algum jogo que marcou sua infância? @ℓนนк¡: shadow of the colossus <3 ~ jogo mais lindo desse universo - Possui vontade de jogar algum game que não roda no seu PC? @ℓนนк¡: Muitos jogos kk, meu pc é feito de pão ;-; - Você já foi criticado socialmente por ser uma pessoa "Gamer"? @ℓนนк¡: Nunca - Se pudesse escolher apenas um game para jogar o resto da vida, qual séria? @ℓนนк¡: Rocket League <3 - O que mais te atrai em um jogo, história, gráficos, jogabilidade... Ou outros? @ℓนนк¡: Tudo ksks, porem eu curto mais pela jogabilidade - Em um game de equipe, você é aquele que sai correndo, comanda, espera as ordens do time ou segue a equipe? @ℓนนк¡: Eu saio rushando porem eu dou os comandos pro time e.e - Sorte no jogo e azar no amor? Ou sorte no amor e azar no jogo? @ℓนนк¡: azar nos 2 :/ ~ q bad ;c - Para finalizar este tópico Gamer, monte seu time de 2/3 pessoas em cada área, desde a STAFF até todas as secundárias. - Direção @ℓนนк¡: @D4nDe e @FraanR - Sub-Direção @ℓนนк¡: @WidoFTW e @FR4PS - Administração @ℓนนк¡: @BettoSK e @megabot2 - Moderação @ℓนนк¡: @Arqueiro45 e @zFarmi - Coordenação @ℓนนк¡: @zWess e @_NinjaR - Gamer @ℓนนк¡: @sMell e @xLillye ~ awwwnt,thx - Jornal @ℓนนк¡: @KauanGaming e @ShidohDaMassa - Designer @ℓนนк¡: @Mayaki e @americaworda Xbox ou PlayStation? @ℓนนк¡: Xbox PC ou Console? @ℓนนк¡: PC Biscoito ou Bolacha? asudihas @ℓนนк¡: bixcoito ~ noixxxxx Comer ou Jogar? @ℓนนк¡: comer kk Minecraft ou Roblox? @ℓนนк¡: minecraft FIFA ou PES? @ℓนนк¡: pes Toddy ou Nescau? @ℓนนк¡: Toddy Dormir ou Jogar? @ℓนนк¡: Dormir kkkkk Minecraft ou Terraria? @ℓนนк¡: Minecraft Counter Strike ou Call of Duty? @ℓนนк¡: CS Chuva ou Sol? @ℓนนк¡: Chuva Verão ou Inverno? @ℓนนк¡: inverno Minecraft @ℓนนк¡: 8 League of Legends @ℓนนк¡: 0 ~ nossa, pode parar Shadow of the Colossus @ℓนนк¡: 1000000 Jogos de corrida Hot Wheels :3 (zoas) @ℓนนк¡: 6 Candy Crush (mobile) @ℓนนк¡: 5,5 FIFA @ℓนนк¡: 7 Pac-Man @ℓนนк¡: 9 GTA V @ℓนนк¡: 10 Tetris @ℓนนк¡: 6 Super Mario @ℓนนк¡: 9 Você pode me fazer três perguntas - Por que decidiu entrar na gamer? @sMell: Estava com o tempo bastante livre, ai decidi voltar nos trabalhos ^^ - Qual seu jogo favorito? @sMell: League of Legends <3 - Um jogo que marcou sua infância. @sMell: Kirby: Squeak Squad >< - Chegamos ao final do nosso Papo Gamer, o que você achou? @ℓนนк¡: Gostei demaaaaaaaiss - Em que eu posso melhorar? @ℓนนк¡: nada, tá perfeito ~ owwwnt - Sugira alguém para participar do meu próximo Papo Gamer >< @ℓนนк¡: o @ShidohDaMassa, esse nub - Qual a mensagem que gostaria de deixar? @ℓนนк¡: jaee galera, valeu por ler até aqui!! Bom nbs, chegamos ao fim desse papo gamer, obrigada por lerem até aqui ^^ Até daqui a pouco!Banner's: @Miitico e @ℓนนк¡