Hi gamer! Hoje trago um "Papo Gamer" que tive com o PandaSeduction! rmn7K: Qual seu nome? PandaSeduction: Bruno. rmn7K: Quantos anos? PandaSeduction: Irei fazer 17 em abril xd rmn7K: Estuda ou trabalha? PandaSeduction: Estudo. rmn7K: Mora onde? PandaSeduction: RJ. rmn7K: O que pretende fazer no futuro? PandaSeduction: Vira um produtor musical famoso e.e rmn7K: Como se imagina em 10 anos? PandaSeduction: Uma vida financeira estável e muito feliz. rmn7K: Qual o primeiro game que jogou na sua vida? PandaSeduction: Super Mario World rmn7K: Qual o melhor game que já jogou? PandaSeduction: NieR:Automata rmn7K: E o pior? PandaSeduction: Nenhum. rmn7K: Qual game jogou por mais tempo? PandaSeduction: Minecraft. rmn7K: Se arrepende de ter jogado algum? PandaSeduction: Não. rmn7K: Qual jogo você pode dizer que é realmente bom? PandaSeduction: PUBG. rmn7K: Qual game mais está jogando atualmente? PandaSeduction: Osu! rmn7K: Já fez algum amigo jogando que gostaria de conhecer pessoalmente? PandaSeduction: Sim, meu amigão Lukaro. Um jogo? Overwatch. Pc ou console? PC. Jogar online ou offline? Online. Melhor franquia? Tomb Raider. Xbox ou Playstation? Playstation. Melhor personagem de todos os tempos? Lara Croft. Pior personagem de todos os tempos? Nenhum. Um jogo de aventura? Far Cry. Um fps? Battlefield. Um jogo de terror? Outlast. Um jogo de corrida? Need For Speed. Faça 3 perguntas a mim! PandaSeduction: Você se imaginava sendo gamer? rmn7K: Sim. PandaSeduction: Qual sua expectativa para esse ano? rmn7K: Que seja melhor que o ano passado. PandaSeduction: Call Of Duty ou Battlefield? rmn7K: Battlefield. rmn7K: Pra finalizar, algo a dizer? PandaSeduction: Não. rmn7K: Gostou do Papo Gamer? PandaSeduction: Adorei <3 rmn7K: Em que posso melhorar? PandaSeduction: Assim já ta bom. Por hoje é tudo pessoal, espero que tenham gostado do "Papo Gamer", e obrigadoPandaSeduction por disponibilizar um tempo pra responder as perguntas! Atenciosamente, [member=rmn7K].