Olá pessoal, hoje venho fazer o Papo Gamer com o(a) PatyWP xKatsune: Qual o seu nome? [member=PatyWP]: Patricia xKatsune: Quantos anos você tem? [member=PatyWP]: 29 xKatsune: Onde você mora? [member=PatyWP]: Rio de Janeiro xKatsune: Um sonho seu? [member=PatyWP]: Casar com meu amor xKatsune: Qual foi o primeiro game que você jogou? [member=PatyWP]: o primeiro em si não irei lembrar, mas o mais significativo foi "life is strange" xKatsune: Quando você conheceu o Minecraft? [member=PatyWP]: A mais ou menos um ano atrás atraves de amigos. xKatsune: Se você fosse acordar dentro de um jogo, qual seria e por qual motivo? [member=PatyWP]: Shadows of mordor Etá -q xKatsune: Você já se emocionou com algum jogo? [member=PatyWP]: Life is strange e 2 contruções que meu amor fez no minecraft pra mim. xKatsune: Indique um jogo. [member=PatyWP]: Life is strange [member=PatyWP]: Como você descobriu o minecraft? [member=xKatsune]: Não me recordo, porém acho que foi pelo google. [member=PatyWP]: Qual jogo você recomendaria? [member=xKatsune] Paladins/LoL. xKatsune: PS4 ou Xbox One [member=PatyWP]: PS4 xKatsune: PS1 ou PS2 [member=PatyWP]: PS2 xKatsune: Sonic ou Mario PatyWP:: Sonic xKatsune: Um vilão [member=PatyWP]: Darth Vader xKatsune: Seu personagem favorito [member=PatyWP]: Gandalf xKatsune: Minecraft [member=PatyWP]: 9 xKatsune: Mario [member=PatyWP]: 6 xKatsune: Sonic [member=PatyWP]: 8 xKatsune: Bomberman [member=PatyWP]: 6,5 xKatsune: PS1 [member=PatyWP]: 10 xKatsune: PS2 [member=PatyWP]: 10 xKatsune: Alguma sugestão para melhorar? [member=PatyWP]: Achei o formato muito legal, bem dinamico xKatsune: Uma mensagem final? [member=PatyWP]: O CasalWP deseja que a força esteja com vocês! Obrigado por participar PatyWP por participar o/
papo poderia ter sido mais longo aaa, fora isso , curti. ps: o paladins em si é bom demais, o único problema é ele ser F2P e ter bastantes cheaters (todo jogo tem, mas no paladins infelizmente você leva um ban e simplesmente pode criar outra conta..)