Olá docinhos, bem-vindos a mais um Papo Gamer. O papo de hoje será com o nosso Administrador... . @Tercerin02! Está preparado? @Tercerin02: nop, mas vamo lá -q Para começar, poderia nos dizer seu nome? @Tercerin02: João Dantas Sua idade? @Tercerin02: 21 anos O que mais gosta de fazer quando tem tempo livre? @Tercerin02: Musculação, dar aula de Jiu-Jitsu, treinar boxe, assistir séries :3, e jogar CS, LoL. Estuda, trabalha...? @Tercerin02: trabalho numa empresa dos Estados Unidos chamada Appen como consultor, e estou no 6º período de Engenharia de Computação pela UFPB. Está namorando, solteiro, procurando uma girl? @Tercerin02: no momento solteiro :3 ~ passo whatsapp dele se quiserem molieres >:3 Quem são seus amigos aqui do fórum? @Tercerin02: tenho muitos aqui, n gosto de citar pq certamente vou esquecer de alguns, tenho alzheimer -q, mas, para aqueles que convivem comigo diariamente, sintam-se citados, e amo vcs. ~ também te amo O que acha de mim? @Tercerin02: um bb testudo, mas mt fofo, bem empenhada na área, gosta de trabalhar, e de me tirar a paciência no WhatsApp. ~ KKKKKKKKKKKK, (ele tá mentindo, não sou testuda grr), tu ama meus áudios de 1:00 sz te amor Quando começou a se interessar por jogos? @Tercerin02: Desde criança, ganhei meu primeiro vídeo game aos 12 anos, um Polystation se n me engano (maior erro da minha mãe, me jogou num caminho sem volta -q) Lembra do primeiro jogo que conheceu? @Tercerin02: Duck Hunt (polystation) Atualmente você tem algum jogo preferido? @Tercerin02: Bully (Ps2) e Fifa 18 (Xbox) O que você acha horrível em um jogo? @Tercerin02: história mal desenvolvida ou mal trabalhada. Qual é o melhor gênero de jogo na sua opinião? @Tercerin02: MOBA, FPS. Joga com amigos ou joga sozinho? @Tercerin02: odeio jogar sozinho, gosto de jogar na zoeira c os amigos, é bem mais divertido. E a CraftLandia? Como você conheceu e quando? @Tercerin02: conheci em 2011, um dos meus primos estava procurando algo pra fazer e acabou encontrando o game, procurou um servidor brasileiro no google e o primeiro que apareceu foi a CL. Qual foi o seu primeiro nick nos servidores? @Tercerin02: Meu nick é o mesmo desde sempre kkkk. O que acha da área Gamer atualmente? @Tercerin02: Atualmente acho que a glr ta bem esforçada, sempre postando bons trabalhos, até que bem redigidos, entrando afundo nos assuntos, não postando algo tão raso, ta bem legal. Ser responsável é muito trabalhoso? @Tercerin02: Eu não acho, assim como vários aqui da STAFF, sou responsável de 2 áreas, e gosto de ver bem de perto o trabalho da galera, como estão se empenhando. ~ uy Quanto tempo passa jogando nos servidores da CraftLandia? @Tercerin02: Jogando, não tanto, mas passo das 14 às 20hrs basicamente. E jogos sem ser Minecraft, quanto tempo? @Tercerin02: 1hr, 1hr e meia, depois de tanto tempo na CL diariamente, não fico tão animado pra jogar outras coisas kkk. Qual gênero de jogo você menos gosta? @Tercerin02: Arcade. Um personagem? @Tercerin02: Dante Um vilão? @Tercerin02: Thanos Um jogo? @Tercerin02: DotA 2 (sdds ;c) CS:GO ou Dota? @Tercerin02: DotA League Of Legends ou Minecraft? @Tercerin02: LoL God Of War ou Combat Arms? @Tercerin02: God of War, obviamente. Sonic ou Mario? @Tercerin02: Mario (já respondeu por mim, conhece bem) Street Fighter ou Mortal Kombat? @Tercerin02: MK Indique um jogo que você gosta. @Tercerin02: Need for Speed MostWanted ou Bully Scolarship Edition. Uma franquia? @Tercerin02: Assassin's Creed. Um FPS? @Tercerin02: CS:GO Um RPG? @Tercerin02: não tenho 1, odeio ;c Plataforma 10/10? @Tercerin02: Console (Xbox <3) Fortnite ou Call Of Duty? @Tercerin02: CoD Agora é a sua vez! Me faça 6 perguntas, e as mesmas podem ser pessoais ou sobre o mundo gamer, você decide. @Tercerin02: Quando foi despertado o teu interesse por games? Quando eu tinha 5/6 anos. @Tercerin02: O que acha dos responsáveis atuais da Gamer? Maravilindos. @Tercerin02: Pq vc tb odeia o @D4nic? Amo meu neném. <3 @Tercerin02: O que vc faria se me encontrasse perdido ai na tua cidade? (me da água pfvr) Eu ia subir numa cadeira pra te alcançar e socar tua cara. szz <3 @Tercerin02: Melhor game que já jogou? Beach Buggy Racing. @Tercerin02: Melhor console, e porque é Xbox? Xbox kkkj, porque tem uma variedade de jogos bons. c; CS:GO: @Tercerin02: 10 League Of Legends: @Tercerin02: 9 Minecraft: @Tercerin02: 7 PUBG: @Tercerin02: 9 God Of War: @Tercerin02: 9 (seria 10 se o God of War 3 n existisse) Fortnite: @Tercerin02: 8 Overwatch: @Tercerin02: 9 The Sims 4: @Tercerin02: 0 FIFA 18: @Tercerin02: 10 PES 18: @Tercerin02: 6 GTA 5: @Tercerin02: 7 Counter-Strike: @Tercerin02: 10 Mario: @Tercerin02: 10 Sonic: @Tercerin02: 10 Call Of Duty: @Tercerin02: 8 O que achou do nosso papo? @Tercerin02: Muito legal, gostei das perguntas. ~ sz Algo em que eu possa melhorar? >.< @Tercerin02: No momento vc está trabalhando muito bem, acho que não tenho nada pra te acrescentar. ~ own Recomenda alguém para participar de um futuro papo gamer comigo? @Tercerin02: @Brn14 Algo que queira dizer aos leitores? @Tercerin02: Vão jogar p ganhar XP, o resto é resto. Nota final para o papo? @Tercerin02: 10/10 ~ 10/10=tercerin É isso pessoal, espero que tenham gostado. Até o próximo papo! o/ Spoiler Banners: @LovellyGirl Lines: @LovellyGirl Banner Equipe Gamer: @CosmosZ Obrigada @Tercerin02 por participar. Atenciosamente, @Sasa.