Oiih Reis e Rainhas, hoje trago a vocês um Papo Gamer com o [member=Toog] ♥ [member=zMyskes]: Qual seu nome? [member=Toog]: Raonyson - Eu n consigo pronunciar chesusss :c [member=zMyskes]: Quantos anos tem? [member=Toog]: 13son - Eu tbm q [member=zMyskes]: Aonde você mora? [member=Toog]: Rio novo Do sulson - kkkkkkkkkkkkkkkkk ata [member=zMyskes]: O que faz em seu Computador? [member=Toog]: Jogo e brinco no photoshop - Nem mexe ele brinca chesus q brincalhão, humilha as pessoas q [member=zMyskes]: O que mais gosta de fazer? [member=Toog]: Ahhh um pouco de tudo - Ata kkkkkkkk [member=zMyskes]: Qual foi seu primeiro nick nos jogos? E qual nome de algum personagem você usaria como um nick? [member=Toog]: Raony ;-; Hiro (protagonista do anime Darling in the Franxx) - A sim p- Mas parece menina q [member=zMyskes]: Quanto tempo por dia você separa para jogar? Ou joga por tempos aleatórios mesmo? p-p [member=Toog]: Quando eu estou sozinho jogo por umas 2 horas por aí, quando estou jogando com amigos dá umas 5 horas se não for dia de aula opkasopk [member=zMyskes]: Lembra qual foi seu primeiro vídeo game? [member=Toog]: O console? Ps2 [member=zMyskes]: E o primeiro jogo que você jogou? [member=Toog]: Oh god, nem lembro [member=zMyskes]: Existe algum jogo que te surpreendeu positivamente? [member=Toog]: Overwatch [member=zMyskes]: Já usou algum hack em algum jogo? O que acha de quem usa? [member=Toog]: Já usei no minecraft. Pode usar livremente, por tanto que não atrapalhe o meu ou o jogo de alguém [member=zMyskes]: Qual foi o momento que jogando você ficou mais estressado? [member=Toog]: Foram tantos, tantos, mas acho que o mais comum é cair do minecraft por causa do lag [member=Toog]: Você também fica em branco na hora de responder perguntas? [member=zMyskes]: Eu fico kkkkkkkkkkkkkkkkk se for por voz [member=Toog]: Overwatch ou League of Legends? [member=zMyskes]: Onw os dois, nunca joguei nenhum q [member=Toog]: Qual o jogo você mais gosta? E por quê? [member=zMyskes]: Eu gosto dos de luta e.e Mortal Kombat ♥ [member=zMyskes]: Um jogo? [member=Toog]: Overwatch [member=zMyskes]: Melhor franquia? [member=Toog]: Blizzard [member=zMyskes]: Um personagem? [member=Toog]: D.Va [member=zMyskes]: Um vilão? [member=Toog]: Reaper [member=zMyskes]: Melhor plataforma? [member=Toog]: x-box one [member=zMyskes]: Paladins ou League of Legends? [member=Toog]: League of legends [member=zMyskes]: Sonic ou Mario? [member=Toog]: Mario [member=zMyskes]: O que achou do Papo? Onde posso melhorar? [member=Toog]: Biuriuful. Não pensei em nada para ser melhorado, mas é bom sempre buscar melhorar né. c: - <3 Obrigada fofo vou tentar sim >< [member=zMyskes]: Uma mensagem final? [member=Toog]: oi leitores nubs, amo vcs [member=zMyskes]: Uma nota para o Papo Gamer? [member=Toog]: deix/deix - KKKKKKKKKK <3 amei vc vamos ser amigos q? Apesar de ter pisado em mim com signs q Obrigada querido ♥ obrigada a [member=Tiffs] também e.e ♥ Amei ler e entrevistar >< você ♥ AtenciosamenteMys ♥