Oiiih Reis e Rainhas, hoje trago a vocês Papo Gamer com o Gamer do mês de novembro e.e [member=xGeeh] ♥ [member=zMysty]: Qual seu nome ? [member=xGeeh]: Geovane [member=zMysty]: Quantos anos tem ? [member=xGeeh]: 15 [member=zMysty]: Aonde você mora atualmente? [member=xGeeh]: Paraná [member=zMysty]: O que mais gosta de fazer? [member=xGeeh]: Incomodar os outros e dormir hsush [member=zMysty]: Jogar atrapalha muito seu dia a dia? [member=xGeeh]: No momento não, só estudo então fica bem tranquilo [member=zMysty]: Diga um ponto negativo e um positivo de jogos de FPS? [member=xGeeh]: Positivo: Tem tiro, isso eu adoro rs Negativo: Tem jogos de FPS que não tem lógica ou é muito realismo isso complica para muitos no mundo virtual [member=zMysty]: Qual o jogo mais difícil que você já jogou, diga um pouco sobre ele. [member=xGeeh]: Outlast, não consegui jogar mais, sou muito cagão ai qualquer coisa eu me assustava ai desisti ;-; [member=zMysty]: Sobre jogos de mistérios quais são os jogos que foram bem bolados em questão sobre o gênero? [member=xGeeh]: Nunca cheguei a jogar, mas um que eu achei bem legal e planejado foi The Room [member=zMysty]: O que acha sobre jogos de exploração? [member=xGeeh]: Daora, porém não é minha praia ;-; [member=zMysty]: Sobre seu conhecimento de games, quais são os gêneros que mais gosta? E os que menos gosta. [member=xGeeh]: Eu amo jogos de FPS/Sobrevivência, mas não curto muito esses jogos de RPG MCMMO/LUTA até jogo mais não gosto muito [member=zMysty]: Quais games que vale mais apena comprar? E quais melhores consoles para jogatina? [member=xGeeh]: Sobre sua experiencia com games. Xbox um dos melhores consoles já planejados, e um game pra jogar é Forza, para que tem o Xbox One claro. [member=zMysty]: Qual o jogo que mais marcou sua vida? [member=xGeeh]: Crash [member=zMysty]: Seu nick tem algo haver com games? Se não ou sim, diga a origem dele. [member=xGeeh]: Não, Meu nome é Geovane, ai pensei (xGeeh) fim da história <3 [member=zMysty]: Quais são seus jogos favoritos e qual franquia mais gosta? [member=xGeeh]: FIFA/FORZA/PUBG são os que eu mai joguei e amei, uma franquia que adoro é: five nights at freddy's [member=zMysty]: Para você o que faz um jogo ser muito bom para você? [member=xGeeh]: Envolva TIRO, muito TIRO [member=zMysty]: Já jogou um jogo que não era para sua idade? [member=xGeeh]: Já. Quando era pequeno ganhei o GTA 3 ou 2 não lembro, ai tava escrito recomendado de 14 anos ;-; [member=xGeeh]: Qual seu nome? [member=zMysty]: Segredo >< [member=xGeeh]: Qual foi seu primeiro jogo multiplayer? [member=zMysty]: Minecraft kkkk [member=xGeeh]: PES18 ou FIFA? [member=zMysty]: FIFA ♥ [member=zMysty]: Um jogo? [member=xGeeh]: FIFA [member=zMysty]: Um vilão? [member=xGeeh]: -- [member=zMysty]: Um herói? [member=xGeeh]: Eu :3 [member=zMysty]: Um jogo com gráficos bonitos? [member=xGeeh]: PUBG [member=zMysty]: Um console? [member=xGeeh]: XBOX [member=zMysty]: Jogos de FPS ou Jogos de exploração? [member=xGeeh]: FPS [member=zMysty]: Sonic ou Mario? [member=xGeeh]: MARIO [member=zMysty]: Melhor franquia? [member=xGeeh]: five nights at freddy's [member=zMysty]: Melhor mob no Minecraft? [member=xGeeh]: Wither [member=zMysty]: Faça um 2 times de Gamers, contendo 2 em cada Equipe. [member=xGeeh]: [member=zMysty] e [member=zMystic] kk <3 / [member=zKauan] e [member=xXThalitaXx] [member=zMysty]: Em um jogo de sobrevivência qual ganharia? [member=xGeeh]: RUST [member=zMysty]: Faça mais 2 times de Staffs agora. [member=xGeeh]: [member=sMell] e [member=Bestyz] / [member=BloodSP] e [member=ValderiNetto] [member=zMysty]: Qual dos 4 times ganharia um jogo de guerra? [member=xGeeh]: Não sou capaz de opinar -q [member=zMysty]: GTA: [member=xGeeh]: 9,5 [member=zMysty]: TheSims 4: [member=xGeeh]: 8,8 [member=zMysty]: Minecraft: [member=xGeeh]: 7,6 [member=zMysty]: League of Legends: [member=xGeeh]: 8,7 [member=zMysty]: Undertale: [member=xGeeh]: 8,2 [member=zMysty]: CS:GO: [member=xGeeh]: 9,7 [member=zMysty]: God of War: [member=xGeeh]: 10 [member=zMysty]: Call Of Duty: [member=xGeeh]: 10 [member=zMysty]: Super Mario Bros: [member=xGeeh]: 9,3 [member=zMysty]: Fifa 18 [member=xGeeh]: 10000000000000 [member=zMysty]: Assassin's Creed: [member=xGeeh]: 10 [member=zMysty]: O que achou do Papo? Onde posso melhorar? [member=xGeeh]: Foi topper <3, Melhorar onde? ta perfeito parabéns! [member=zMysty]: Uma mensagem final? [member=xGeeh]: Jogue oque sabe jovem. Essa é pra minha sala *Quem passa direto é trem #vemrecuperação* ;-; [member=zMysty]: Uma nota para o Papo Gamer? [member=xGeeh]: 10/10 <3 Obrigada ♥ Obrigada Rei por participar do Papo Gamer ♥ Atenciosamente Mys ♥
zMysty: Faça um 2 times de Gamers, contendo 2 em cada Equipe. xGeeh: zMysty e zMystic kk <3 / zKauan e xXThalitaXx Oloco, eu e o Kauan é sucesso q Ótimo papo ;D qq