Olá jogadores, hoje vou trazer para vocês um Papo Gamer que eu tive com a @xLillye Então vamos lá : D -Qual seu nome verdadeiro? @xLillye : Thamilis. -Atualmente mora aonde? @xLillye : Dentro da minha casa : p -O que costuma fazer no seu tempo livre? @xLillye : Jogar Black Squad : D. -Atualmente namora ou está solteira? @xLillye : Namoro. -Atualmente trabalha ou estuda? @xLillye : Estudo. -Com quantos anos você começou a ter contato com jogos? @xLillye : Com 9 anos. -Qual foi seu primeiro console? @xLillye : PSP. -Quanto tempo você passa jogando diariamente? @xLillye : 13 horas. -Em sua opinião, qual é a melhor desenvolvedora de games? @xLillye : NS studio. -Atualmente, qual o seu jogo preferido? @xLillye : Black Squad. -Qual o jogo em que você passou mais tempo jogando? @xLillye : Black Squad : D -Você tem algum game que ainda não jogou mas gostaria de jogar? @xLillye : Far Cry 5. -Qual foi seu ultimo console? @xLillye : PS2. -Qual foi seu jogo de console favorito? @xLillye : KillZone. -Xbox ou Playstation? Xbox. -FIFA ou PES? FIFA. -Fortnite ou PUBG? Fortnite. -Dota 2 ou Lol? Dota 2. -Um jogo de tiro? Black Squad. -Um personagem? Mario. -Mario ou Sonic? Mario. -Console ou PC? PC. -Um jogo de carro? Midnight Club 3. -Free Fire ou PUBG Mobile? Free Fire. -Agora me faça 4 perguntas. @xLillye : Com quantos anos você começou a jogar? -Com 5 anos. @xLillye : Porque você decidiu virar Gamer? -Porque eu gosto de trazer notícias e análises de jogos que eu gosto de jogar, e levar o meu conhecimento para a comunidade : D @xLillye : Tem algum game que você está aguardando o lançamento? -Sim, The elder Scrols VI @xLillye : Para você o que mais importa em um jogo? Gráficos ou Trilha sonora? -Trilha sonora. -Gostou do Papo Gamer? @xLillye : Sim : D -Tem algo a me recomenda? em que eu preciso melhorar? @xLillye : Não -Pra finalizar algo a dizer? @xLillye : Black Squad é melhor que CS.GO : D, beijos! Esse foi o Papo Gamer, quero agradecer a @xLillye por ter saído do Black Squad para participar dessa entrevista : D Caso também queira participar de um Papo-Gamer com um Gamer oficial, [Clique aqui] Banners: @zAlyce656 @LovellyGirl Atenciosamente, leiTi