Olá jogadores (as)! Hoje com a presença ilustre de xRoboHc Partiu para o Papo Gamer! Então bora! SrNigma: Qual seu verdadeiro nome? xRoboHc: Matheus Menezes SrNigma: Quantos anos você tem? xRoboHc: 19 SrNigma: Aonde você mora? xRoboHc: Salvador SrNigma: Qual seu estado civil? xRoboHc: Namorando (Chora Rocktz) SrNigma: Faz algum curso (já fez)? xRoboHc: Curso Odontologia Uau! SrNigma: Você trabalha? (caso a resposta for sim) Em que? xRoboHc: trabalho as vezes, com vendas Vou comprar uns pé de moleque com contigo rs <3 SrNigma: Qual seu jogo favorito? xRoboHc: Battlefield SrNigma: Qual foi seu primeiro jogo e seu primeiro nick? xRoboHc: GrandChase - MeeTeBaLa (não tem sentido, eu sei e-e) SrNigma: Você possui algum console (ou já teve)? xRoboHc: Tive ps2 e ps3, hoje só no PC SrNigma: A quanto tempo joga Minecraft? xRoboHc: 6 anos (uma vida já) SrNigma: Indique um jogo pago e um grátis. xRoboHc: Battlefield 3 e PointBlank xRoboHc: Battlefield ou COD? SrNigma: Battlefield claro e.e xRoboHc: RPG OU FPS? SrNigma: FPS I love <3 xRoboHc: Já jogou habbo? SrNigma: Nunca joguei, meu amigo ficava jogando isso e beijando bonecos .-. pode isso Arnaldo? Kk SrNigma: Melhor game da atualidade? xRoboHc: Battlefield <3 SrNigma: GTA ou CSGO? xRoboHc: GTA SrNigma: Um Vilão? xRoboHc: Herobrine SrNigma: Zangado ou BRKsEDU?(CANAL DE GAMES) xRoboHc: Zangado É nóis <3 SrNigma: Sony ou Microsoft? xRoboHc: Microsoft SrNigma: Battlefield 1? xRoboHc: 10 SrNigma: Warface xRoboHc: 5 SrNigma: Minecraft? xRoboHc: 8 SrNigma: CS:GO? xRoboHc: 8 SrNigma: GTA V xRoboHc: 10 SrNigma: Playerunknown's Battlegrounds? xRoboHc: -- SrNigma: Uma menssagem final? xRoboHc: Jogue com moderação SrNigma: Uma frase final? xRoboHc: "Você não me incomoda mais do que um inseto." - Lass SrNigma: Gostou do papo gamer? xRoboHc: Adorei! Muito obrigado pelo convite, abraços OBRIGADO POR PARTICIPAR xRoboHc! Banner's by: Allie/ zGotz