Eae craftlandianoooos, hoje estamos aqui para entrevistar a xSayaka, bora lá! Spoiler -Qual é o seu nome? @xSayaka- Me chamo Thalita. -Quantos anos você tem? @xSayaka- 15 anos ;p -Qual o numero do seu cartão de crédito?Kk só zoando, onde você mora? @xSayaka- KKKKK moro no interior de SP o-o -Quanto você pesa? @xSayaka- Sei não -Qual é a sua comida favorita? @xSayaka- Coisas gordurosas que aumentam o risco de morte do ser humano -Quanto você tem de Altura? @xSayaka- Tenho 1,72 de altura. -Qual foi o primeiro game que você jogou? @xSayaka- Primeirão mesmo eu não me lembro, me recordo do Adventure Quest World que foi o primeiro online que joguei. -Qual é a sua franquia favorita? @xSayaka- Gosto bastante de Assassin's Creed. -Qual é o seu jogo favorito? @xSayaka- Shadow of the Colossus, eternamente kkkk -Um jogo que marcou sua infância @xSayaka- Crash, SOTC, Need for Speed, a maioria do PS2 que eu passava a maior parte do tempo jogando. ;-; -Por quantas horas mais ou menos você joga diariamente? @xSayaka- Atualmente depende, jogo mais nos finais de semana e durante o período da noite ou manhã. -Tem algum jogo que você esteja esperando para este ano? @xSayaka- Este ano não, por incrível que pareça não to sabendo de nenhum jogo legal que esteja pra lançar dessa vez -Agora a pergunta que não quer calar, qual é o seu Pokémon favorito? @xSayaka- Pikachu -q -Noite ou Dia? @xSayaka- Noite -Calor ou Frio? @xSayaka- Frio -Uma musica @xSayaka- Spoiler não to na bad relaxem -Um Cantor(a) @xSayaka- Billie Eilish -Um filme @xSayaka- Até o último Homem -Um livro @xSayaka- Cidades de Papel -Café ou Leite? @xSayaka- Os dois -Comer ou dormir? @xSayaka- Os dois Agora você tem direito de me 3 perguntas. Bora lá! @xSayaka- Pretende virar gamer um dia, procede? - Yes! @xSayaka- O que está achando da EDG(Escola de Gamers)? - Ó T I M O @xSayaka- Tem quantos anos? -11 e.e -É isso aí! Você alguma mensagem que queira deixar aos Craftlandianos? @xSayaka- Vai dar team gamer nessa guerra nuibes sz -q hausdhas É isso ae pessoal, vlw por ter aceitado participar @xSayaka FLW! Banners by: @Miitico @xSayaka