Ooe pessoinhas, hoje trago pra vocês mais um Papo Gamer, espero que gostem ^^ Nosso convidado de hoje é o Moderador @zllJimmyVQV, obrigada por aceitar participar <3 - Podemos começar? @zllJimmyVQV: Vamo Que Vamo - Então simbora galeris! - Qual o seu nome? @zllJimmyVQV: Thiago, Thiadog pros íntimos ~ ui - Quantos anos você tem? @zllJimmyVQV: 17y - Onde mora atualmente? @zllJimmyVQV: Interior de SP - Estuda, trabalha ou só no tédio? @zllJimmyVQV: Estudante no tédio - Namorando, solteiro, enrolado, como está esse coraçãozinho? @zllJimmyVQV: Coraçãozinho tá livre como sempre - Qual o seu estilo musical? @zllJimmyVQV: Rock/Trap - Qual o seu artista favorito? Cantor (a), Atriz, Ator, Dançarino (a), etc... @zllJimmyVQV: Matuê - Possui algum animal de estimação? Se sim, qual? @zllJimmyVQV: Jabuti, gata, cachorra e papagaio ~ eita - Se você pudesse ter um super poder, qual seria? @zllJimmyVQV: Eletricidade - Que jogo você mais tem jogado atualmente? @zllJimmyVQV: Lolzinho ~ good dms - Quanto tempo por dia você se dedica aos jogos? @zllJimmyVQV: 2 horinhas - Qual foi o pior game que você jogou? @zllJimmyVQV: Rambo - TVG - Qual foi o seu primeiro console? @zllJimmyVQV: Nintendo 64 - A quanto tempo joga na Craftlandia? @zllJimmyVQV: 6 aninhos - O que lhe fez criar interesse em se tornar STAFF? @zllJimmyVQV: Como já conquistei tudo que almejei como player, achei que seria interessante contribuir com o servidor e com a experiência de outros players - O que mais te chama atenção dentro da STAFF? @zllJimmyVQV: O empenho e os membros da mesma - Qual sua reação a ser promovido a Moderador? @zllJimmyVQV: Surpreso, eu diria - Caso fosse obrigatório você escolher uma área secundária para atuar, qual seria? @zllJimmyVQV: Gamer, com certeza - Tem algum jogo que marcou sua infância? @zllJimmyVQV: CS 1.6 e Transformice ~ nossaaa, transformice era mt bom - Possui vontade de jogar algum game que não roda no seu PC? @zllJimmyVQV: Sim kkkk, vários, infelizmente - Você já foi criticado socialmente por ser uma pessoa "Gamer"? @zllJimmyVQV: Já sim, mas nada que tenha me afetado - Se pudesse escolher apenas um game para jogar o resto da vida, qual séria? @zllJimmyVQV: Mortal Kombat - O que mais te atrai em um jogo, história, gráficos, jogabilidade... Ou outros? @zllJimmyVQV: Depende da proposta do jogo, mas acho que jogabilidade - Em um game de equipe, você é aquele que sai correndo, comanda, espera as ordens do time ou segue a equipe? @zllJimmyVQV: Depende da importância da partida, mas na maioria das vezes, sou o que "mete o loko" - Sorte no jogo e azar no amor? Ou sorte no amor e azar no jogo? @zllJimmyVQV: Sorte no jogo, o resto a gente chora ~ q bad ;c - Para finalizar este tópico Gamer, monte seu time de 2/3 pessoas em cada área, desde a STAFF até todas as secundárias. @zllJimmyVQV: @Dorgado @FraanR, @FR4PS @zThiagoR, @megabot2 @XlucasesfX, @adrian110 @zArqueiro, @WolfSlade @zWess, @sMell, @Mayaki, @yAna_. ~ citadíssima sz Xbox ou PlayStation? @zllJimmyVQV: XCaixa PC ou Console? @zllJimmyVQV: PC Biscoito ou Bolacha? asudihas @zllJimmyVQV: B o l a c h a ~ B I S C O I T O Comer ou Jogar? @zllJimmyVQV: Comer Minecraft ou Roblox? @zllJimmyVQV: Minescreft FIFA ou PES? @zllJimmyVQV: PES Toddy ou Nescau? @zllJimmyVQV: Toddy ~ noixxxxxxxx Dormir ou Jogar? @zllJimmyVQV: Dormir Minecraft ou Terraria? @zllJimmyVQV: Minescreft Counter Strike ou Call of Duty? @zllJimmyVQV: CSzaum Chuva ou Sol? @zllJimmyVQV: Chuva Verão ou Inverno? @zllJimmyVQV: Inverno Gamer ou Jornal? @zllJimmyVQV: Ambos <3 Minecraft @zllJimmyVQV: 6 League of Legends @zllJimmyVQV: 9,99 Shadow of the Colossus @zllJimmyVQV: 9 Jogos de corrida Hot Wheels :3 (zoas) @zllJimmyVQV: 10000 KKK Candy Crush (mobile) @zllJimmyVQV: 0 FIFA @zllJimmyVQV: 7 Pac-Man @zllJimmyVQV: 10 GTA V @zllJimmyVQV: 7 Tetris @zllJimmyVQV: 4 Super Mario @zllJimmyVQV: 9 Gamer @zllJimmyVQV: 9 Jornal @zllJimmyVQV: 9 Você pode me fazer três perguntas: - Vendo de fora, o que acha da STAFF atual? @sMell: Não acompanho o trabalho da STAFF em si com a Craftlandia, mas são pessoas maravilhosas <3 - Qual a origem do seu nick? @sMell: Eu tava no Google Tradutor procurando umas palavras bonitinhas ai gostei de sMell, mas o significado é estranho asiudaiushd ;c - Qual a melhor experiência que você teve na CL? @sMell: Ter tido a oportunidade de fazer parte da equipe da STAFF e ter conseguido evoluir até a Sub <3 - Chegamos ao final do nosso Papo Gamer, o que você achou? @zllJimmyVQV: Brabo d++ - Em que eu posso melhorar? @zllJimmyVQV: Só continuando com o ótimo trabalho que tá perfeito ~ awwwn, obrigada ^^ - Sugira alguém para participar do meu próximo Papo Gamer >< @zllJimmyVQV: @zWess - Qual a mensagem que gostaria de deixar? @zllJimmyVQV: Hidratem-se crianças, é us guri - Por fim, gostaria de agradecer imensamente por aceitar o convite! sz @zllJimmyVQV: Eu que agradeço o convite ^^ Bom nbs, chegamos ao fim desse papo gamer, obrigada por lerem até aqui ^^ Até daqui a pouco!Banner's: @Miitico e @ℓนนк¡