Oiih Reis e Rainhas, hoje trago a você um Papo Gamer com o [member=zPolsk] ex aluno da Escola de Gamers. Que atualmente é gamer ksks e.e Não consegui colocar ele na entrevista e.e <3 mas aqui esta! [member=zMyskes ]: Qual seu nome? [member=zPolsk]: Me chamava Gabriel. [member=zMyskes ]: Quantos anos tem? [member=zPolsk]: 14 aninhos. [member=zMyskes ]: Aonde você mora atualmente? [member=zPolsk]: São Paulo. [member=zMyskes ]: O que mais gosta de fazer? [member=zPolsk]: Come e jogar, eu já disse que gosto de comer? [member=zMyskes ]: Jogar atrapalha muito no seu dia a dia? [member=zPolsk]: Como estou de férias, não. [member=zMyskes ]: Quantas horas por dia você fica em seu computador? [member=zPolsk]: Bastante. [member=zMyskes ]: Nos finais de semanas você joga? Qual jogo? [member=zPolsk]: Vários: Minecraft, Paladins, Fifa entre outros... [member=zMyskes ]: O que acha sobre jogos de exploração? Mundo livre e bem extenso. [member=zPolsk]: Em sua maioria são legais. [member=zMyskes ]: Sobre seu conhecimento de games, quais são os gêneros que mais gosta? E os que menos gosta. [member=zPolsk]: Os que eu mais gosto são os de futebol // O que eu menos gosto? Eu gosto de todos! e-e [member=zMyskes ]: Qual o jogo que mais marcou sua infância? [member=zPolsk]: Bomba Peach. [member=zMyskes ]: Seu nick tem algo haver com games? Se não ou sim, diga a origem dele. [member=zPolsk]: Eu bolei da minha cabeça! [member=zMyskes ]: Quais são seus jogos favoritos e qual franquia mais gosta? [member=zPolsk]: Vish, vai der uma lista enorme. Vou citar só alguns: Fifa, Minecraft, Paladins, Destiny, Cs... [member=zMyskes ]: Para você o que faz um jogo ser muito bom para você? [member=zPolsk]: A criatividade e a história! [member=zMyskes ]: Já jogou um jogo que não é recomendado para sua idade? [member=zPolsk]: Já, vários! [member=zMyskes ]: Tem metas para algum jogo? [member=zPolsk]: Chegar ao level 200 no GTA 5, atualmente estou no 178. [member=zMyskes ]: Diga jogos que você jogou e achou muito bom. [member=zPolsk]: Em especial, citarei apenas o Fifa 18. QUE JOGO F*** [member=zMyskes ]: Diga um ponto positivo do game Minecraft e negativo. [member=zPolsk]: Positivo: Tudo! Negativo: Maior variedade de objetivos no Survival. [member=zMyskes ]: Qual personagem dos games que mais se destaca atualmente, em sua opinião? [member=zPolsk]: O Steve do Minecraft :sad: [member=zMyskes ]: Já jogou algum jogo inspirador? O que ele te ajudou a se inspirar? [member=zPolsk]: Bully, esse jogo me ensinou a fazer bullying com meus amigos! e-e [member=zMyskes ]: o que acha da Escola? [member=zPolsk]: Ah, lá é legal. -q [member=zMyskes ]: Como você se sentiu ao ser aceito? [member=zPolsk]: Desde quando mandei meu formulário, eu sabia que seria aceito. #fato [member=zMyskes ]: O que acha que falta na Escola? [member=zPolsk]: Alguns bot's :sad: [member=zMyskes ]: Você prefere discord mesmo? Ou Skype? [member=zPolsk]: O Discord é a nova sensação então né... Discord <3 [member=zMyskes ]: Acha difícil cumprir as metas? [member=zPolsk]: Não, para mim é fácil. [member=zMyskes ]: O que acha de cada professor? [member=zPolsk]: Legais. Oi [member=zKauan] [member=zPolsk]: Oi, tudo bem? [member=zMyskes ]: Tudo e vc kkk [member=zPolsk]: E aí, como vai a vida amorosa? [member=zMyskes ]: Bem gostosa e.e [member=zPolsk]: Mora aonde? [member=zMyskes ]: SP e.e anterior [member=zPolsk]: O melhor jogo é? [member=zMyskes ]: Não sei mas minecraft kkkkkk [member=zPolsk]: Um jogo que decepcionou você? [member=zMyskes ]: ;-; Não é raro p- [member=zMyskes ]: Um jogo? [member=zPolsk]: O jogo da vida o qual não sei jogar. Oi [member=BestCraftador] [member=zMyskes ]: Um vilão? [member=zPolsk]: Coringa <3 [member=zMyskes ]: Um personagem? [member=zPolsk]: Trevor. [member=zMyskes ]: Um jogo com gráficos bonitos? [member=zPolsk]: Far Cry 5. <3 [member=zMyskes ]: Um console? [member=zPolsk]: PS4 [member=zMyskes ]: Jogos de FPS ou Jogos de exploração? [member=zPolsk]: Ai você me quebra! ksksks [member=zMyskes ]: Sonic ou Mario? [member=zPolsk]: Mario, né 'p' [member=zMyskes ]: XBox ou PS4? [member=zPolsk]: Prefiro chocolate. [member=zMyskes ]: Paladins ou OverWatch [member=zPolsk]: Paladins <3 [member=zMyskes ]: Mobile Legends ou Heroes Evolved? [member=zPolsk]: Eu só joguei Heroes Evolved. :sad: [member=zMyskes ]: Crie dois times contendo 2 jornalistas e 2 gamers. [member=zPolsk]: Pra ficar legal, vamos supor um Todos do jornal VS Todos da Gamer. [member=zMyskes ]: Qual deles ganharia no jogo Bomberman? [member=zPolsk]: Bem, acredito que a Gamer ganharia! (vão me linchar por isso) [member=zMyskes ]: Crie mais dois times, só que Youtubers e Locutores [member=zPolsk]: Todos VS Todos [member=zMyskes ]: Qual ganharia o jogo JustDance?/ [member=zPolsk]: Difícil dizer. Quem tiver o corpo mais solto, ganha! [member=zMyskes ]: Crie dois times de Designers e Construtores. [member=zPolsk]: Todos VS Todos! e-e [member=zMyskes ]: Qual deles ganharia o jogo Call of Duty? [member=zPolsk]: No chute, acho que os Construtores! [member=zMyskes ]: Crie dois times de coordenadores e moderadores [member=zPolsk]: Todos VS Todos HAHAHA [member=zMyskes ]: No jogo Resident Evil 7, qual deles sobreviveria? [member=zPolsk]: Acredito que os Cordenadores. [member=zMyskes ]: Crie dois times de Sub-Diretores. [member=zPolsk]: Ah slá, [member=FR4PS] vs [member=BloodSP] [member=zMyskes ]: Qual deles ganhariam no jogo PES 2017? [member=zPolsk]: Acho que o [member=BloodSP] [member=zMyskes ]: Crie dois times de Administradores e Diretores [member=zPolsk]: [member=Rocktz] VS [member=Dorgado] [member=zMyskes ]: Qual deles ganharia no jogo Forza Horizon? [member=zPolsk]: O [member=Rocktz] [member=zMyskes ]: Para o final, crie um time forte de secundários e staff's, máximo são 3 em cada time. [member=zPolsk]: Infelizmente o time vai ficar incompleto, então não vou nem tentar. :sad: [member=zMyskes ]: Entre os dois times qual ganharia o jogo Survive Z? [member=zPolsk]: Não sou capaz de opinar! kk [member=zMyskes ]: Então aluno o que achou? Onde posso melhorar? [member=zPolsk]: Nada, tá bom assim. [member=zMyskes ]: Uma mensagem final? [member=zPolsk]: Me adicionem no Discord para nós sermos Web amigos! e-e [member=zMyskes ]: Uma nota para o Papo Gamer? [member=zPolsk]: 10! Meus parabéns. e-e Obrigada anjo <3 Atenciosamente Mys ♥