Twitch sugestões: 0.1) Adicionar o prefixo "Twitch" aqui na aba de criar sugestões. 1) Meta para 2 sorteios de premiações por live (me refiro ao sorteio do vip no final da live): instituir uma meta fixa para se realizar 2 sorteios na mesma live. Geralmente a média de espectadores é de 250, então acredito que a partir de 300, poderia sortear + uma coisa na live, mas não necessariamente outro VIP. Pode ser muita coisa: - Quantia em cubos - Quantia em gemas - Chave aleatória - Fragmento VIP - Quantia em dimas As ideia são várias e isso iria atrair mais gente. Não precisa ser uma quantidade muito grande, algo considerável já seria bacana e faria a galera chamar mais amigos pra bater 300 sempre Isso pode ser esticado pra 2 sorteios se bater 370 ou 400, por exemplo, ou então, futuramente, subir essa meta de 300 pra esses números ou algo parecido... 2) Meta fixa para compra da webcam: qual foi, todo mundo quer logo que o 7oora compre a webcam e comece a gravar as lives com facecam, então sugiro instituir uma meta oficial e clara para todos, sobre os donates para que ele compre o equipamento. Ou seja, o Torabas vai pesquisar quanto custa a que ele quer, e colocar a meta nas lives, seja em algum cantinho da tela ou através de algum comando no chat, exemplo: "!meta: 7oora já tem 38 de 140 dólares necessários para a compra ;D" Isso vai ser bom pq com uma meta clara, todo mundo vai saber o que fazer e para onde os donates estão indo, então fica aí a ideia... 3) Mais emojis (muitos): poderiam adcionar no mínimo uns 15 novos emojis pra subs, não é difícil (acho kkkk) e a única coisa que eu não sei é se existe um limite de emojis que podem ser colocados e qual é esse limite, ainda assim, creio que ele seja maior que 3 sahuashuashu Algumas ideias são sobre os memes sempre presentes nas lives, como "cavalo" que pode vir tanto com a foto de um, quanto a frase escrita, além da cabeça de mais staffers (sub e admin), cabeça do 7oora, aliás, ele que faz as lives sauhahshusa, "pode casada?" etc. Não é difícil pensar em emojis, até os famosos "sapos do DC" podem entrar na lista, quem sabe... 4) Sorteio mensal para subs! Sim, uma ideia que pode atrair mais subs é vocês criarem alguns sorteios mensais, podendo ser por exemplo, de dois gift cards (um para cada pessoa), em valores escolhidos por vcs (sla, 50, 100 reais), ou então sorteio de vip pra subs mesmo, ou de alguma daquelas tantas coisas citadas na sugestão 1... 5) Comandos: adicionar no comando !comandos o !insta (pro instagram), o !me e o !watchtime (pra vermos quanto tempo já "gastamos" assistindo as lives da CL). 6) Criar aqui no fórum a Wiki Twitch, explicando comandos, falando sobre a recentemente anunciada promoção pros subs todo fim de mês, citando datas e horários das lives de glad, comentando as vantagens de ser sub, tutorial de como ser sub e outras coisas importantes.
Boaaa, acho muito legal a idéia de aumentar o foco na Twitch. É um canal mt bom pra divulgar o server e assistir o Glad. Falta só uma webcam pra gente ver o 7oorinha.
Apoio totalmente, isso iria levar mais players para a live e deixar com mais entretenimento para quem assiste. Ótima sugestão, parabéns!
Prefixo para twitch e/ou outras mídias não é necessário no momento, e também a meta para "webcam" também no momento não será feita. Porém as demais são coisas que é sim possível fazer. Sobre a "wiki", será feito um tópico por mim dizendo tudo a respeito da twitch para que não haja nenhuma dúvida referente ao caso, então, tudo o que houver de novo será atualizado neste tópico futuro que será criado por mim. Neste futuro tópico eu colocarei as metas, os sorteios e tudo relacionado para que todos saibam exatamente como funciona na live. Grato pelas sugestões.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.