Não sei se vocês da staff estão cientes, mas com o lançamento deste novo servidor e também pelas características que o mesmo apresenta, muita gente da antiga vai voltar a jogar.. Com isso, é bem provável que a quantidade de jogadores seja bem grande, acredito que até maior que o Destiny. A minha sugestão envolve o gladiador, já que a grande maioria só joga CL por causa deste evento (isso inclui a mim). A sugestão é que quando houver o evento ele seja realizado na mesma arena do destiny a fim de evitar bugs, pc crashando e servidor lagado.. Deixando claro que mudar a arena MELHORA UM POUCO a questão do lag dentro do servidor durante um rush de vários clãs, o real problema vocês sabem aonde está e nem quero me adentrar nesse assunto. É isso, analisem com cautela e averíguem esta possibilidade.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.