EDIT: ARGUMENTO DE QUEM QUER QUE O MACRO FIQUE:
[16:13:47] ' Luan Novaes ;: sem macro
[16:13:50] ' Luan Novaes ;: n vai dar pra upar pesca
[16:13:53] ' Luan Novaes ;: nem pescar umb3
[16:13:53] ' Luan Novaes ;: rs
Acabei de sair da discussão no TS, cheguei no final então nem pedi talk power, mas ouvi pessoas que realmente tem uma ideia legal.
O macro sem mais nem menos está acabando com o servidor, ninguém mais faz nada, tanto no TS quanto no fórum, eu vi pessoas falando " Como vou colher plantação 100x100 de netherwart na mão ? " isso é porque o macro já está no cotidiano das pessoas, e hoje em dia no Minecraft, as pessoas não pensam mais no servidor em geral, pensam só em si mesmo, o Minecraft de hoje é um Minecraft de pessoas individualistas.
Me digam, qual a graça de jogar com um robô fazendo tudo pra você? O Dorgado mesmo já falou que vai facilitar as skills se o macro sair, e SE O MACRO FICAR, ELE VAI DEIXAR IMPOSSÍVEL DE UPAR AS SKILLS, então, porque deixar o Macro? Antigamente todos se divertiam mais sem macro, o money top era o mais esforçado, no PVP, quem tinha as skills boas era o cara que ficava no mobspawn a noite toda, agora, isso não tem mais, você não se esforça pra conseguir as coisas.
Tá certo que a culpa não foi dos players, parte da culpa foi de terem implementado o Macro no servidor, porque cá entre nós, Macro é pior que qualquer tipo de hack que nós temos por ai, alguém já viu um hack que colhe plantação, replanta, guarda no bau e depois vende? Alguém já viu algum hack que constrói plantação de cactus automática? Eu pelo menos não, só vejo hack pra PVP e etc (coisa que daqui a pouco vão fazer no macro)
Só gostaria de motivos VERDADEIROS para deixarem o macro, já que o Dorgado já falou que ia facilitar as skills se tirassem o MACRO, e que vai dificultar as skills se o macro ficar, quero argumentos reais para deixaram, e não falando que é por causa da sua plantação 100x100 ou coisa do tipo, ou que quem era old vai ter mais vantagem, pois as skills vão ficar mais fáceis.
Atenciosamente, Ednezer.
Clique para expandir...